LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PieGaT_AlcatraZ
PieGaT_AlcatraZ
Novato
Novato

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Atualmente os cops tem muitos beneficios no servidor.
Ex: Pagamento do governo, bolsa que o governo proporcionas somente a eles, etc...
então eu venho aqui para pedir alteração no limite de policiais que o procurado tem que se render pois isso tira toda a graça da perseguição ate mesmo do jogo... o limite que eu acho justo são 2 viaturas fora que e dificil de indentificar o numero de policias dentro do carro, e isso nao e ant rpg pois na vida real ocorre varias vezes por dia alguem fugir da policia como nesse video


Última edição por Johnnie walker em Dom Ago 18 2019, 16:01, editado 1 vez(es)





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Realmente, os cops tem muitas vantagens dentro do jogo, acredito que não deveria ter essa de "reagiu a 3x1 4x1 e etc".





SteeL_Hanyou
SteeL_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Mas se não me engano você pode "Dar Fuga" a quantos policiais você quiser desde que esteja em um veiculo, agora a partir do momento em que o mesmo estiver a pé é necessário a rendição, o que é o correto para mim.





keller666
keller666
Elite
Elite

Aceito
É como o SteeL citou acima, para dar fuga pode, mas se quebrar o veículo tem que se render. @FAIL





menorshave_MoChavaO
menorshave_MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Aceito
tambem acho. Poderia reagir a + de 3





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
SteeL_Hanyou escreveu:Mas se não me engano você pode "Dar Fuga" a quantos policiais você quiser desde que esteja em um veiculo, agora a partir do momento em que o mesmo estiver a pé é necessário a rendição, o que é o correto para mim.


É isso mesmo!

Acho que os cops tem uns benefícios a mais, sim! Porém nada que afete tanto a jogabilidade do servidor... Por mim é FAIL





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Aceito
Acho @uP.





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Aceito
Cara, assalto/sequestro tem que se render em 3+, pq com cops não seria o mesmo? @FAIL





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos