LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Massimus
Massimus
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
40470

Motivo:
Após os policiais intervirem um roubo no "Puteiro", outros jogadores fugiram para fora do ambiente, onde os policiais seguiram também, lá fora houve um confronto após os policiais alertarem SU para nós, eu rapidamente coloquei uma DB próximo a porta e somente após o /SU dos policiais eu explodi causando a morte de 1 Policial, logo após fui abordado por policiais da PM, onde já me encontrava sozinho, então tive que fugir e não mata-los, porém rapidamente em menos de 2 minutos fui punido por este Staff. Levando em consideração que; DB é utilizada para fins de defesa após roubo ou confrontos diretos após /SU entre outras ocasiões, é gritante a dúvida sobre o seu uso, já que a DB é utilizada em roubos como BC, Banco de LS e até Cassino com fins para prejudicar a entrada dos policiais, ou seja, são meios de uso corretos, então por qual motivo o Puteiro fica blindado do uso? Mesmo após /SU? Com vários jogadores ao redor em confronto com os ditos policiais? Estranho quanto atitude de punir, obviamente que compreenderia se fosse por Anti-RPG, mas por DM? Então a partir de agora os ditos policiais podem punir todos jogadores que ousarem matar após /SU estando em combo, ou ao explodir uma DB para evita-los em cena de roubo/após roubo? Isso abre brechas irreversíveis e com certeza será cobrado em futuras denúncias, aliás, 8 horas de punição por algo que é natural dentro do servidor; Sem contar que para os responsáveis, digo, tirem a DB, pois só serve de enfeite, já que seu uso é proibido em todo e qualquer ocasião, ou foi uma criação obsoleta e desnecessária da Administração com fins de prejudicar seus jogadores? Se eu estiver errado, tudo bem, mas a partir da punição a visão sobre tal atitude muda completamente, inclusive pro uso da DB.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@Smokay_Staff


Tentou a resolver:
Sim, entrei em contato com o Staff, disse que tinha prints, o mesmo me enviou para cá sem dar resposta de possíveis tentativas de solução exceto fórum. Obviamente que me sinto mal por estar denunciando o mesmo, como muitos me conhecem, não gosto de prejudicar ninguém, mas hoje vi que uma normalidade se tornou anormal, então é justo cobrar respostas plausíveis para tal ação.


Última edição por Massimus em Sex Abr 19 2019, 20:41, editado 1 vez(es)





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Vou upar as provas. Mas ok, só achei interesse o fato de você ter dito as seguintes palavras:

o mesmo me enviou para cá sem dar resposta de possíveis tentativas de solução exceto fórum
Você me chamou in-game, e eu respondi sim o seu DM foi por conta da DB, no vídeo será visto.

Outra, eu não lhe puni apenas por DM. mas também Ant-RPG.

Aguarde eu enviar as provas.





Massimus
Massimus
Novato
Novato

Recusado
"o mesmo me enviou para cá sem dar resposta de possíveis tentativas de solução exceto fórum" Digo pelo fato de ter enviado a pergunta de possíveis soluções sem envolver exatamente o fórum, porém não obtive resposta; não interprete de maneira que esteja acusando de má administração, jamais.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado



Antes de eu começar a apresentar os argumentos, gostaria de apresentar suas citações:


Massimus escreveu:Após os policiais intervirem um roubo no "Puteiro"


Massimus escreveu:somente após o /SU dos policiais eu explodi


O vídeo inicia com a DB já plantada por você, na porta do Puteiro (que foi por conta dela que dei tv na hora), logo então, chega a PM e lhe dá a voz de Revista e você sai correndo.
Portanto, reagiu a três COPs, estando sozinho. E quanto a DB, eu puni por conta de você não ter recebido voz, não ter nenhum nível de procura, e no vídeo nenhum dos civis perto, tanto triad, quanto yakuza, estavam com níveis de procura.

Resposta sobre a DB:

A DB deve ser sim usada, mas você usou a mesma por livre e espontânea vontade, sem algum objetivo ou motivo. Ao meu ver, ela foi criada para criar armadilhas a quem é um perigo a ti, e naquele momento, amigo, não tinha perigo algum pra te atingir.

Enfim, sem mais. Você poderia ter me procurado no TeamSpeak para eu te explicar, mas preferiu denunciar.
Espero decisão superior mediante a denúncia.

Atenciosamente,
Smoqay Staff





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá eu avaliei o vídeo e constatei um equivoco/erro do administrador pois sua DB atingiu 3 players que seria no caso 3 DMS totalizando = 900 minutos de cadeia apenas dos DMS e mais o ato de ANT-RPG de 400 e aviso na conta e o administrador lhe deu apenas 500 minutos de cadeia amigo e ele errou era para ter cido um tempo de cadeia de: 1300 minutos de cadeia e 1 aviso na conta, irei dar mo restante da pena para aprendizado e não fazer mais denuncias prejudiciais com escrtias prejudiciais também, deveria ter procurado o mesmo no TS seria muito mais simples do que escrever esse tipo de coisa na denuncia, a diferença será de + 800 minutos de cadeia em você pois 1300 - 500 tataliza 800, pegue sua calculadora e confira, boa tarde.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos