LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gui_NoiX
Gui_NoiX
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
165250

Motivo:
Eu tinha acabado de logar no servidor e indo para prefeitura como sempre eu faço, ele passou de carro com uns membro do BOPE e me deu su TH, agressão e depois que fui conversar com ele ofendeu minha mãe, segue as provas que irei estar disponibilizando.

Provas
1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Ele me deu SU Tentativa de Homicídio.
2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Ele me deu SU Agressão.
3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Print do /vercombates.
4 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Tentei resolver in-game.
5 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Ele ofendendo minha mãe.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver mas ele não quis resolver.





RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Resolvido
Você havia dado um tiro de bazooka na viatura, assim impossibilitando o nosso batalhão.. além de se vitimizar vem fazer denuncia! vai forjar na pqp, caso eu consiga o print que o jhonny tirou quando você nos atacou abrirei uma denuncia .. (Caso fail peço reversa!) *Peço também que verifiquem  o log do jogador em questão assim provando que ele SIM nos agrediu com uma bazooka!*





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia UP





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos