LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bleeed_Out
Bleeed_Out
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
147294

Motivo:
Eu estava procurado, o sujeito me abordou, colaborei, dei /hd e aguardei as instruções, ok... Ele pediu pra entrar na moto, eu disse "sim senhor, doto", ele me mandou calar a boca, mandei ele se foder e ele aplica desacato???

Se eu mandasse ele calar a boca, caberia desacato certo?

Agora, é justo um policial forjar uma incriminação? Me ofender primeiro, criando toda a situação, para que quando eu revidasse ele abusasse de um /su desacato?

Não não é, ele me desrespeitou primeiro, portanto, ja elimina a hipótese de desacato, não existe isso, dê respeito para receber respeito...

Se eu tivesse ofendido primeiro, era uma coisa, mas ele forjou esse desacato para aumentar minha pena, é injusto, entao venho aqui reinvindicar!

Provas
ss1 ele me ofendendo e eu retrucando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ss2: ele me dando /su desacato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
@Leo_Boladinw

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
tentei explicar que, como ele me ofendeu primeiro, ele nao poderia aplicar desacato caso eu respondesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A resposta do amigao foi que, ele tem tempo de sobra, nao se importando com a punição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Nas suas ss1 mostra que você mandou ele se foder e isso é desacato a autoridade. Você tentou forjar denuncia para prejudicar outro, quero REVERSO

ATT: LIDER PM





Bleeed_Out
Bleeed_Out
Novato
Novato

Recusado
Nithael_Winchester escreveu:Nas suas ss1 mostra que você mandou ele se foder e isso é desacato a autoridade. Você tentou forjar denuncia para prejudicar outro, quero REVERSO

ATT: LIDER PM
Mandei ele se foder porque ele me mandou calar a boca, na mesma ss mostra isso, ele me ofendeu primeiro sem eu ter feito nada, respondi ele na mesma altura e ele me da desacato?

pelo jeito voce nao leu uma palavra se quer do que eu coloquei na descrição da denuncia, leia atentamente, force um pouco seu senso interpretativo e voce vai entender o porque eu o denunciei.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido, irei dar a chance de não punir os dois por ofensa a player que no caso os dois se ofenderam.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos