LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DeoNehzio
DeoNehzio
Novato
Novato

Resolvido

sugestão de Organização de Aviação CivilPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, gostaria de dar uma sugestão para a criação de uma Organização no servido; sou estudante de aviação e entendo bastante sobre o setor aéreo. A aviação não é muito conhecida ou estudada pelas pessoas, e gostaria de passar um pouco da experiencia. a aviação é divida em vários setores como, Piloto Privado, Piloto Comercial, Piloto agricola, e etc, dentro de cada setor é estudado coisas distintas, mas também é estudado coisa semelhantes e que é praticado em toda aviação, umas dessas coisas é a meteorologia, regulamentos de aeroportos, navegação e etc. Bom dito isso eu queria dar a sugestão de iniciar um novo ORG dentro do Servidor(Nao coloquem nomes de organizações reais), onde seria basicamente em 3 etapas; 1º Piloto privado, o player iria ter que fazer pouso e decolagems em certos locais para poder evoluir na carreira e conseguir horas de voo, depois de conseguir 5 horas de voo(na Vida Real é bem mais) ele iria subir de nivel e iria poder escolher entre piloto 2ºagricola e 3ºpiloto rebocador de faixa(ja tem isso no servidor), onde o piloto agricola teria que passar em cima das fazendas com o avião e pulverizar a fazenda, e o piloto rebocador de faixa teria que fazer a mesma coisa que faz atualmente no servidor, teriamos também o canal no TS3 onde seria usado toda a fraseologia padrão da aviação, utilizando também o Código Q(mesmo usado pela policia) que também é usado na aviação mas de forma diferente, passando a noção básica de aviação.





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Seria uma boa idéia @UP





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Seria muito complexo





keller666
keller666
Elite
Elite

Resolvido
Estou num meio termo, isto acabaria virando uma organização junto com um emprego?





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
acho excelente o conceito, mas não sei como essa org se manteria no servidor





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Muito complexo





Lucas_Gomes
Lucas_Gomes
Novato
Novato

Resolvido
Seria legal





spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Popular
Popular

Resolvido
bacana mas fail ok





Fantasma_
Fantasma_
Participativo
Participativo

Resolvido
up





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos