LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
troll_NegaO
troll_NegaO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
817656

Motivo:
Ordem dos fatos ocorridos:
1- [Não Posso Afirmar] Possível BUG - Parou o carro do meu lado, começou a conversar, tentou roubar meu carro 3 vezes, na 4ª conseguiu, veículo trancado
2- Invasão de HQ [HQ Aztecas]
3- DM [Matou dentro do HQ]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Não





Lendario_HayzeN
Lendario_HayzeN
Novato
Novato

Recusado
Caso membro seja punido o mesmo será punido dentro da organização !





Son_Goten
Son_Goten
Novato
Novato

Recusado

Denuncia errada/DMPostado

1-Troll_Faayad Denunciou o Jogador errado por DM/ Invasão;
2-Troll_Faayad Cometeu DM antes de Mim Mata-lo. segue as provas https://imgur.com/gallery/xm5MMdT ;
3- A HQ Triads é perto da HQ de Troll_Faayad (se não me engano, los Astecas) ele jogou o carro na agua e correu para HQ (assim que abri fogo para se vingar pois eu nn queria ir forum para denuncia-lo), entrei e matei ele por vingança. Pois pelo visto ele anda fazendo muita bagunça no server, já que me matou sem motivo e estava Com Problemas com Boltada_GoldeN;


obs.: Não quis Ir forum quando ele me matou pois tive dó, no entanto quis me vingar, Agora que ele veio Forum, se possivel eu quero REVERSA, pois quem iniciou tudo foi o Próprio Troll_Faayad, ele disse que iria forum, eu disse que ele poderia ir, porem eu tentaria reversa pois ele que começou a treta, então ele me desejou boa sorte. é isso !!

provas:https://imgur.com/gallery/xm5MMdT





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denúncia sem coerência alguma...





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, faltou citar nick de outros players que estavam no ocorrido, como diz nas regras :


8. É obrigatório a colocação dos Nicks de todos os players envolvidos na denúncia.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos