LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
NTeles
NTeles
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1205280

Motivo:
Invasão de HQ e DB.
Nick dos infratores: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | @baN_ | @TiirasgO

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@ Dopa_DiamonD | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | @baN_ | @TiirasgO

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
-





avatar
baN
Novato
Novato

Recusado
1º A sua hq fica em uma rua, sendo que qualquer player pode passar por ali..

2º Ao passarmos tu já começou a falar merda de invasão, como se fosse algo importante para nós... invadir os aztecas.

3º Paramos para te responder, tu deu motivo para a nossa parada.

4º Se apenas passamos, conversamos com você e nem sequer atiramos NÃO INVADIMOS TUA HQ.

5º Em momento algum seu vídeo mostra que estou fazendo DB.

6º Espero forja do mesmo por estar induzindo o Administrador ao erro alegando que invadi HQ e fiz DB  no mesmo.





Dopa_AlcatraZ
Dopa_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
Wtf kkkkkkkkkkkkkkk, a rua agora virou HQ. Desculpa ae invadir o deposito de cone dos Detran.





NTeles
NTeles
Novato
Novato

Recusado
No vídeo está claro a invasão e o DB, nos vemos no veredicto. 





Lendario_HayzeN
Lendario_HayzeN
Novato
Novato

Recusado
baN escreveu:1º A sua hq fica em uma rua, sendo que qualquer player pode passar por ali..

2º Ao passarmos tu já começou a falar merda de invasão, como se fosse algo importante para nós... invadir os aztecas.

3º Paramos para te responder, tu deu motivo para a nossa parada.

4º Se apenas passamos, conversamos com você e nem sequer atiramos NÃO INVADIMOS TUA HQ.

5º Em momento algum seu vídeo mostra que estou fazendo DB.

6º Espero forja do mesmo por estar induzindo o Administrador ao erro alegando que invadi HQ e fiz DB  no mesmo.


MEU MEMBRO JÁ DISSE TUDO, AGUARDO ADMINISTRADOR





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
[alerta][/alerta]
Denúncia recusada.
Totalmente sem nexo. Sua HQ como citado é uma rua, claro que, devemos usar o bom senso em certas situações, mas neste caso era apenas um caminho para a HQ, creio eu.
Quanto ao DB, novamente o bom senso, devemos usa-lo e dá pra ver claramente que não foi proposital.


Tópico trancado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos