LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Joao_PixeL
Joao_PixeL
Novato
Novato

[3/3/2017] [PF] Gabriel_Micheloni Joao_Pedro - /Su Indevido Algemando sem esta procurado #178828 Empty
ID Denuncia:
178828

Motivo:
Eu estava Procurado ai minha procura Saiu eu falei que minha procura saiu ele ja tinha me algemado ele deu /su ajuste dps ele deu /su resistencia a Prisao

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Joao_Pedro

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Não





Gabriel_Micheloni
Gabriel_Micheloni
Novato
Novato

[3/3/2017] [PF] Gabriel_Micheloni Joao_Pedro - /Su Indevido Algemando sem esta procurado #178828 Empty
Vou responder da mesma maneira que respondi a denuncia seu colega : Pois bem,no momento da abordagem que fiz no João Torres o mesmo estava procurado nivel 1 como mostra nas prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .Eu pedi varias vezes para o mesmo entrar na viatura para ser levado até a DP,porém o mesmo ficou enrolando até perder o nivel de procurado.Ele perdeu o nivel de procurado,e dei o /su Ajuste como mostra na print a seguir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Bom não vejo nada de errado nesta ocorrência,porém fica a critério da Staff,Desde ja agradeço a atenção!





Ezequiel Junior
Ezequiel Junior
Novato
Novato

[3/3/2017] [PF] Gabriel_Micheloni Joao_Pedro - /Su Indevido Algemando sem esta procurado #178828 Empty
Não entendi o porquê de duas denúncias com o mesmo assunto e a mesma situação, peço fail da denuncia, pois o procedimento foi correto; e esses denunciantes estão agindo de má fé, forjando denuncia.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[3/3/2017] [PF] Gabriel_Micheloni Joao_Pedro - /Su Indevido Algemando sem esta procurado #178828 Empty
@Denúncia UP





Conteúdo patrocinado

[3/3/2017] [PF] Gabriel_Micheloni Joao_Pedro - /Su Indevido Algemando sem esta procurado #178828 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos