LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Luiz_Dillimore
Luiz_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
684864

Motivo:
Eu estava dando um rolezinho noturno ( eu estava procurado ) ai esse incrível policial me dar um su desistencia a prissão sendo que eu estava fugindo, que eu saiba resistencia a prissão é quando to algemado e faco algo pra não ser preso, deveria ser aplicado o su DOP mais né, enfim, ele manda voz e me persegue ( 1 x 1 ) paro o carro e nos vai x1 deixo a vida dele baixa ai ele nao guenta e me /algema no meio do combate, e ele me algemou e nem me prendeu kk tive q chama o admin ySteel pra me desalgema pq ele vazou

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Claudio_Rockfeller

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite, pelo que vi o policial errou no /su e também no /algemar, ele é novo na org, mas mesmo assim como regras da org, ele irá levar 1 aviso e irei conversar com ele para que isso não venha a acontecer de novo.

Atenciosamente: Twitter_Vilhena Líder Polícia Militar





Luiz_Dillimore
Luiz_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Conversa denovo Porque ele não gostou e tá me mandando umas mensagens pena que é arregão





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [Aplicando /su indevido e algemando indevidamente].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos