LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
A_S_K_A
A_S_K_A
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
15264

Motivo:
Estava dentro da Penitenciaria soltando alguns presos pois sou adv também, quando o membro Hatty me prendeu sem voz por eu estar sendo procurado.


De acordo com as regras de Agente Penitenciario, citadas abaixo, ele não deu voz e foi ant rpg.





- Textos à serem utilizados pelo (/m)...



* Quando for abordar o invasor ou um infrator, você deve aplicar a sua voz no megafone(/m).



(/M) Antes de tomar qualquer atitude de comando.



**Exemplos abaixo**



/m Retire-se da penitenciaria ou levará /su invasão~.



/m Parado, renda-se e digite: /hd ou levará /su dop~.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Segue o video que mostra o mesmo prendendo sem voz e prints onde tentei conversar com ele falando que era errado, mesmo assim ficou falando coisas do tipo: chora mais aí comedia, chora e mofa, enfim...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Hatty

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo ficou apenas debochando.





Hatty_
Hatty_
Novato
Novato

Resolvido
Meu nick : Hatty_


Eu sou novato no servidor, no menu de profissão só me informaram isso :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você e seus amigos que estavam me floodando, no interior da minha hq, você acha que eu conseguia dar algum comando?(ainda mais saber que era obrigatorio antes de prender) eu mal saia do hospital e voltava pra minha hq e ja morria de novo, algemei e prendi mesmo !
a unica explicação que tive no servidor foi : Sua função é manter a penitenciária organizada!
Mantenha um detento em cada cela para organização da penitenciária.


no seu propio video da de ver um deles mirando em min pra me matar sem nem estrelas ou algo do tipo! vcs me matavam a todo tempo por isso algemei, kid!





Hatty_
Hatty_
Novato
Novato

Resolvido
Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo ficou apenas debochando.

mentiroso ! a todo momento você teimava falando sobre o /voz e não /m sendo que nao existe /voz na prisao.
e eu questionava falando que a minha profissão não tinha permissão pra realizar esse comando !
até printei uma prisão que fiz e antes de algemar aparece que não posso realizar o comando
Você não está autorizado a utilizar este comando! :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





A_S_K_A
A_S_K_A
Novato
Novato

Resolvido
Bom, usei o Nick da forma que está no jogo.

1 - Eu não sou os outros que te mataram ou que estavam mirando em você, inclusive tem ali os prints do /vercombates e /timestamp.
2 - Não estava floodando, eu sou advogado e poderia estar ali sem problema nenhum. Claro que poderia me prender, mas da forma correta.
3 - Sim, tentei resolver e falei que o correto seria dar a VOZ.
4 - Já fiquei nesse emprego uma vez e como mostram as regras AQUI que um ADM me mandou na época, o Agente Penitenciario tem que mandar /M antes de qualquer comando do emprego, se mudou ou atualizou não localizei a nova versão.


Enfim, Pra mim continua errado e ant rpg, deixo para os Adms resolverem.





Hanna_
Hanna_
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denúncia @UP

Agente penitenciário precisa sim mandar o /m  como está nas regras de Agente (http://site.brasilplayshox.com.br/t746-regras-agente-penitenciario?highlight=Agente+penitenciario) 
Player será punido pelo ato.

Tópico trancado!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos