LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
2550132

Motivo:
O infrator me algemou e me prendeu na penitenciaria sem utilizar o /M, como indicado no manual.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não.





Naue
Naue
Novato
Novato

Resolvido

[Em Curso] RepúdioPostado

 Aqui a mesma coisa, entrou na cadeia com 3 niveis de procura. Volto a dizer que é importante priorizar a melhora do server não a difamação dos players. USE SEU TEMPO ÓCIO PARA SE DIVERTIR NÃO ATRAPALHAR A DIVERSÃO DOS OUTROS!
Espero que vocês indaguem oque certas denúncias priorizam; e qual o objetivo do acusador para com o réu do processo.



Bom trabalho e boa tarde! 





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
Sim, correto, entrei na cadeia com 3 níveis de procura, mas é obrigatório o uso do /M, se você leu o manual sabe muito bem disso.
Você vem falar sobre repúdio, usar o tempo para se divertir e não atrapalhar a diversão dos outros, mas eu tenho tanto prints quanto vídeos de você atrapalhando os outros, e volto a repetir, ASSUMA os erros que você comete, ao invés de ficar ai bancando o anjinho, covarde.

E não estou atrapalhando ninguém meu amigo, eu simplesmente estou denunciando exatamente aqueles que estão atrapalhando a jogabilidade alheia, no caso, você, e você e sabe muito bem o que fez então pare de ser covarde e assuma.

PS:

Textos Utilizados no comando "/M"


Quando for abordar o invasor ou um infrator, você deve aplicar a sua voz no megafone.

(/M) Antes de tomar qualquer atitude de comando.


Exemplos abaixo:

/m Retire-se da penitenciaria ou levará /su invasão~.

/m Parado, renda-se e digite: /hd ou levará /su dop~.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Tópico Resolvido

Tópico Marcado como Resolvido.
Será punido por algemar/prender sem /m.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Civis" para "Denúncia Contra Civis Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos