Página 2 de 2 • 1, 2
- lucifer_StaffParticipativo
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
63019
Motivo:
bom a gente sequestro um hitmans mais o sequestro estava em uso,É e os mesmo trolaram o sequestro antes do ang e antes do mesmo ta na jaula como fala a regra abaixo...
13 - A organização do sequestrado só pode intervir quando o mesmo já estiver na jaula e com o anuncio do sequestro mandado pelos sequestradores e mais, tens que conter 4+ membros com Sub/Líder online não precisando anunciar o ato e se der FAIL a primeira tentativa apenas pagando para liberar o mesmo e não podem mais tentar intervir.
>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
e sito o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para posta outras provas que o sequestro estava em uso...
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],GabriellsMT,Dandam,Irlei_MalLBorO,Saam_Derby,Guerra_Derby,GoD_MalLBorO
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
tentei resolver em game mais o líder da hitmans mandou denunciar fórum.
ID Denuncia:
63019
Motivo:
bom a gente sequestro um hitmans mais o sequestro estava em uso,É e os mesmo trolaram o sequestro antes do ang e antes do mesmo ta na jaula como fala a regra abaixo...
13 - A organização do sequestrado só pode intervir quando o mesmo já estiver na jaula e com o anuncio do sequestro mandado pelos sequestradores e mais, tens que conter 4+ membros com Sub/Líder online não precisando anunciar o ato e se der FAIL a primeira tentativa apenas pagando para liberar o mesmo e não podem mais tentar intervir.
>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
e sito o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para posta outras provas que o sequestro estava em uso...
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],GabriellsMT,Dandam,Irlei_MalLBorO,Saam_Derby,Guerra_Derby,GoD_MalLBorO
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
tentei resolver em game mais o líder da hitmans mandou denunciar fórum.
- Bairon_InSaniTyParticipativo
Quero deixar registrado que o LIDER HITMANS sofra PONTOS DE LIDER por estar participando nessa intervenção indevida e estar TOTALMENTE CONIVENTE COM OS MEMBROS BURLANDO AS REGRAS! SENDO QUE ELE TEM A OBRIGAÇÃO DE SABER DAS REGRAS!
- DandamNovato
Bairon_InSaniTy escreveu:Como você mesmo falou ¨Estava junto¨ portanto você participou ...Dandam escreveu:Bom eu acho que os cara tem contra provas disso ai...Mais eu nem fiz nada porque estou na denuncia? so por esta junto? no seu video mesmo mostra eu parado no outro lado da rua sem atirar, então não tem motivos pra eu ser punido.
Me mostra essa regra que so por esta junto também leva cadeia...
- tiago_amigoNovato
Em minha defesa aviasaram para atirar so respeita ordem superior enfim mas acho a denuncia meia que forjada porque sequestrou um membro nosso e nos nao podemos intervir ?
- God_MoChavaOLendário
Primeiro, vocês dois são feios. Odeio gente feia, tire meu nick de seu teclado. hihihi.
Português horrível o seu, precisei traduzir no meu google tradutor de linguagem. >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<< para os próximos denunciados e os administradores utilizarem.
Me dirijo a insetos apenas me pisando neles, desculpe.
Da próxima, sobe no casarão pra facilitar o nosso trampo de matar vocês.
Haaaa, e sobre esse vídeo seu ai. Não vejo o /vercombates, também não vejo onde eu dirijo minha eagle a um resto de chorume.
Português horrível o seu, precisei traduzir no meu google tradutor de linguagem. >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<< para os próximos denunciados e os administradores utilizarem.
Haaaa, e sobre esse vídeo seu ai. Não vejo o /vercombates, também não vejo onde eu dirijo minha eagle a um resto de chorume.
Amigão você está junto portanto você participou....GoD_MalLBorO escreveu:Primeiro, vocês dois são feios. Odeio gente feia, tire meu nick de seu teclado. hihihi.
- God_MoChavaOLendário
Cade o /vercombates amigao ?Bairon_InSaniTy escreveu:Amigão você está junto portanto você participou....GoD_MalLBorO escreveu:Primeiro, vocês dois são feios. Odeio gente feia, tire meu nick de seu teclado. hihihi.
te denuncie por dm ? não to lembrado.GoD_MalLBorO escreveu:Cade o /vercombates amigao ?Bairon_InSaniTy escreveu:Amigão você está junto portanto você participou....GoD_MalLBorO escreveu:Primeiro, vocês dois são feios. Odeio gente feia, tire meu nick de seu teclado. hihihi.
- Tio_ShoxPré Elite
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [4/5/2019] Denunciado: [Hitmans] GabriellsMT - DM #613726
- [26/5/2019] Denunciado: [Hitmans] GabriellsMT - DM #25691
- [27/5/2019] Denunciado: [Hitmans] tiago_amigo,GabriellsMT,Saam_Derby - DM #419370
- [15/9/2019] Denunciado: [Hitmans] Tupac_Conjuring - Reagiu a sequestro #101577
- [8/9/2017] [Hitmans] HunterC_MalLBorO, Pezao_mega e Kelvyn_BR - Tentativa De Sequestro De 2 Pessoas Ao Mesmo Tempo e Assalto Seguido De Sequestro #653861
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos