- yWOLF_GoDNovato
[15/9/2019] Denunciado: [Hitmans] Tupac_Conjuring - Reagiu a sequestro #101577Postado Dom Set 15 2019, 22:03
ID Denuncia:
101577
Motivo:
Vimos ele iniciamos perseguição e logo demos voz desde a perseguição até quando o carro dele quebrou, ele tinha contrato em um de nos até ai blz mas ao invez de cumprir o contrato e se render não ele cumpriu contrato deu DM em nossa membro (NaXablau) e saio correndo fomos atras dele demos voz novamente o mesmo ficou so falando que n pode trocar de voz que demos DM nele até os COP chegar e iniciar combate contra nos e o mesmo se safou.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, ele disse que não ia se render e que tinha coisas sobre membros nossos pra jogar forum e que se nos fossemos forum ele tbm iria, tantando resolver com ele e com o Sub lider RAtinho_Rockefeller continuou com mesmo papo "se for forum vou tbm".
101577
Motivo:
Vimos ele iniciamos perseguição e logo demos voz desde a perseguição até quando o carro dele quebrou, ele tinha contrato em um de nos até ai blz mas ao invez de cumprir o contrato e se render não ele cumpriu contrato deu DM em nossa membro (NaXablau) e saio correndo fomos atras dele demos voz novamente o mesmo ficou so falando que n pode trocar de voz que demos DM nele até os COP chegar e iniciar combate contra nos e o mesmo se safou.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, ele disse que não ia se render e que tinha coisas sobre membros nossos pra jogar forum e que se nos fossemos forum ele tbm iria, tantando resolver com ele e com o Sub lider RAtinho_Rockefeller continuou com mesmo papo "se for forum vou tbm".
- TupaC_xDNovato
Re: [15/9/2019] Denunciado: [Hitmans] Tupac_Conjuring - Reagiu a sequestro #101577Postado Dom Set 15 2019, 22:28
bom na primeira print mostra eles me dando voz e eu falando dm, sobre o dm que eles tinha feito em mim que denunciei https://site.brasilplayshox.com.br/t45775-15-9-2019-denunciado-cv-gordin_zeit-dm-430660
2print tudo bem
3 mostra os /vercombates tem eu acertando eles pq eu tava querendo mata meu contrato e nao uso hack diferente de alguns pra a minha mira fica seguindo o cara no meio da aquele bando de cv acertei alguns sim pq ficavam entrando no meio e atirando em mim e esse contrato era o msm que eu queria mata, eo gordin_zeit me mato sem nem eu ter iniciado combate
e aqui os coops vierao me salvaa <3 e peguei corri so nem otaro
2print tudo bem
3 mostra os /vercombates tem eu acertando eles pq eu tava querendo mata meu contrato e nao uso hack diferente de alguns pra a minha mira fica seguindo o cara no meio da aquele bando de cv acertei alguns sim pq ficavam entrando no meio e atirando em mim e esse contrato era o msm que eu queria mata, eo gordin_zeit me mato sem nem eu ter iniciado combate
e aqui os coops vierao me salvaa <3 e peguei corri so nem otaro
- GabrielTHC_ConjurinGNovato
Re: [15/9/2019] Denunciado: [Hitmans] Tupac_Conjuring - Reagiu a sequestro #101577Postado Dom Set 15 2019, 22:43
Caso a deúncia der UP, o mesmo será punido e advertido na organização.
- yWOLF_GoDNovato
Re: [15/9/2019] Denunciado: [Hitmans] Tupac_Conjuring - Reagiu a sequestro #101577Postado Seg Set 16 2019, 10:58
Bom dia a todos no caso o DM do membro gordinho vou passar para o Lider ou SUB nesse caso vamos lá, bom ali vc teve uma conduta completamente anti-rpg e matou seu contrato ao invez de se intregar saio correndo é nisso se ja tava errado quando abordamos vc deu /HD enquanto o Irlei tava perto quando o Irlei foi embora nos mudamos a voz é isso pode sim, vc não aceitou matou seu contrato como ja sitei acima contrato nos reagimos pq pode defender amigo em caso de assasino compruir contrato blz se deu Dm na nossa membra(NaXablau) e saio correndo pra rua do spawn civil continuamos dando voz em vc la e vc n deu G e ficou só falando que demos DM que se agente fosse forum vc iria tbm e que bla bla bla e dar G no carro que era o certo nada pq se ja tinha cumprido contrato e não deu g mesmo assim esperou os COP chegar metendo bala em geral, ficamos la e dava muito bem tempo de vc entrar no carro mas não ficou mas de 5 min la parado esperando os COP se faz com nós provável que vai fazer com outras ORG tbm.
- TupaC_xDNovato
Re: [15/9/2019] Denunciado: [Hitmans] Tupac_Conjuring - Reagiu a sequestro #101577Postado Ter Set 17 2019, 18:13
meeeeeee fugiu das aulas de redação foi?
- yWOLF_GoDNovato
Re: [15/9/2019] Denunciado: [Hitmans] Tupac_Conjuring - Reagiu a sequestro #101577Postado Ter Set 17 2019, 19:11
Olha não que eu tenha que te dar satisfação mas escrevi o comentário acima na correria o importante é que vc é sem conduta completamente infantil e anti-rpg e se fez isso com nossa ORG vai provavelmente fazer com outras ORG se sair sem ser punido devidamente por isso estou aqui.
- Tio_ShoxPré Elite
Re: [15/9/2019] Denunciado: [Hitmans] Tupac_Conjuring - Reagiu a sequestro #101577Postado Qua Set 18 2019, 21:43
Denuncia UP! Era pra ter se rendido de imediato apos cumprir o contrato. O acusado será punido por ANT RPG (400 minutos de cadeia e um aviso) Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada. Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas. |
- Conteúdo patrocinado
- [28/1/2018] [Hitmans] Luquinha_BlesSeD - Coloque aqui um motivo. Ex: ANT-RPG Reagiu a Sequestro #60246
- [11/9/2019] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] DJPEZAO - ANT RPG/REAGIU SEQUESTRO #1732668
- [28/7/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] diquinhogamer - REAGIU A UM SEQUESTRO DE 5 MEMBROS #660024
- [18/10/2019] Denunciado: [Hitmans] sincky1_WTS - ANT RPG REAGIU A ASSALTO 3X1 E DM #287325
- [14/3/2019] Denunciado: [Hitmans] Mike_McDonald - ESC em Sequestro #547740
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos