LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
TRB
TRB
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
198660

Motivo:
Estava ocorrendo guerra terrorista, e decidi entrar de taliban, após entrar o lider taliban me demite por um motivo totalmente sem nexo algum, "rival guerra passada " Bom, sou socio e tenho direito de entrar em qualquer org certo ? Então não tem nexo do cara me demitir por ter jogado uma guerra contra sua org, que Relembrando essa guerra foi a mais de 1 dia atrás, Guardou magoa e levou pra o pessoal ? deixo a proceder do adm.

9. Um líder não pode demitir um membro/sócio por motivos pessoais.
Punição: 120 minutos (02 horas) cadeia Admin + 02 Ponto Líder
espero punição do mesmo...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





reFFGonn_MoChavaO
reFFGonn_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Entra na org pra fica parado





TRB
TRB
Novato
Novato

Resolvido
Ficar parado como meu jovem, invente outra desculpa pois eu ja tinha matado 1 cara e tava de /procurar em outro !





TwS.GodLeco_WinX
TwS.GodLeco_WinX
Novato
Novato

Resolvido
não foi motivo pessoal julios você estava paradão na hq quando foi demitido eu mesmo ia te demitir só que o reff decidiu que ele iria fazer isso 

Att: Sublider taliban





TRB
TRB
Novato
Novato

Resolvido
Bom vamos lá, 

Print 1: https://imgur.com/GNvgpSy

print 2: https://imgur.com/UgiIxVa

Na print 1 mostro que coronel brasil e o AloK são indiscutivelmente membros da GN, Na print 2 Mostro meu /vercombates daquele dia, Reparem na penultima linha, onde mostra eu iniciando combate contra o AloK as 20:58:23, E na minha print la da denuncia irão ver que fui demitido as 20:58:37, então fui demitido 14 segundos após ter feito até 1 kill, argumentos dos 2 é totalmente inutil de falar que estava parado HQ, pos com isso provo que estava sim matando na guerra.


E LEMBRANDO, NENHUM DOS DOIS APRESENTOU PELO MENOS 1 CONTRA PROVA QUE EU ESTAVA PARADO SEM FAZER NADA !! 





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
Não é tolerado que demita um membro sócio por um motivo fútil, ele paga para ter esse beneficio.
Será punido.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos