LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Allaister_
Allaister_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
458268

Motivo:
Não sei o porque mais ele me demitiu uma vez ai falei que ia levar forum ele me chamou pra org de volta. um tempo depois ele me demitiu denovo sem motivo algum.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
SA:MU

Tentou a resolver in-game:
Sim, ele falou que não queria papo comigo





[A]nDer$on_
[A]nDer$on_
Novato
Novato

Resolvido

RespostaPostado

Dentro do jogo o vc aprensentou diversas ofenças aos membros,aprensentou que não era apropriado para trabalhar em grupo,player por diversas vezes matava cops dentre outros sendo de org n criminosa.demição foi dada por razão e justufucativa.





[A]nDer$on_
[A]nDer$on_
Novato
Novato

Resolvido

RESPOSTA A DENUNCIAPostado

The_Lestrange escreveu:Dentro do jogo o vc aprensentou diversas ofenças aos membros,aprensentou que não era apropriado para trabalhar em grupo,player por diversas vezes matava cops dentre outros sendo de org n criminosa.demição foi dada por razão e justufucativa.
a primeira demição foi por mal conduta com membros semelhante a segunda demição, retornou pois conversou e disse que ficaria direito mas retornou fazer as mesmas coisas e gerou sua demição.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Allaister_
Allaister_
Novato
Novato

Resolvido
Todos tenho print , vinha um civil me inicia combate agia em legitima defesa , ai vinha um cop sozinho e metia bala e min sem /voz vou reagir com certeza ne. os ' xingamentos ' era entre e meu amigo caso tenha prova que eu xinguei algum membro cujo não tenho intimidade fico feliz. a só mais uma coisa no manual não diz nada que não posso reagir a cop é tentativas de assassinatos praticados sobre minha pessoa. Caso estivesse tao incomodado com os ' Apelidos ' que eu é meu amigo temos era só avisar.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
Líder não acusou contraprovas.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos