PEÇO QUE NÃO ME PUNEM COM WARNS. QUANDO FUI COLOCAR AS CONTRA-PROVAS NÃO DEU MAIS PARA EDITAR O COMENTÁRIO.Onde eu estava era Área neutra, onde você estava não é segue a prova abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Você estava indo cumprir contrato em meu companheiro que estava comigo portanto eu quis reagir porque existe a regra, segue abaixo a regra e a prova que ele estava junto comigo.
OBS: Eu não tirei print quando estava eu e a vítima de contrato, porque não sabia que iria me denunciar, mas mostra claramente no chat log do servidor SAMP.Como mostra no chat log abaixo, mostra que eu estava conversando com a vítima de contrato (MEU COMPANHEIRO).[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]REGRA ABAIXO.
9 - Quando um assassino estiver com um contrato em alguém de ORG que estiver com seus companheiros de ORG seja na HQ/TERRITÓRIO/RUA/CÉU/ÁGUA E ETC os companheiros desse player vão poder ajudar a matar o assassino pela lógica do game e de tudo, ou seja, apenas quando o ASSASSINO abrir o combate com o contrato os amigos vão poder reagir juntos e caso isso não ocorra será sujeito a punição de DM.>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM CASO OS COMPANHEIROS DE ORG ATIRAREM PRIMEIRO NO ASSASSINO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Você tinha me enviado sms e falou o seguinte: "Evitei te matar para vc fazer isso..tu vai ter problemas agora," Você estava com a intenção de me matar, mas como você assumiu que evitou, mas você assumiu que a intenção sua era me matar. SEGUE AS PROVAS ABAIXO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]/vercombates caso seja necessário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Como mostra nessa print, eu havia iniciado combate em você, porque você iniciou em meu companheiro, como mostra no chat, "Esse jogador está no headshot câmera, portanto o dano foi bloqueado!" Até falhou o dano, mas como você tinha estragado nossa diversão, resolvi apaga-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Pra mim ali é Área Neutra, mas caso a administração diga que ali é Área Neutra, eu mesmo assim tive o direito de mata-lo, pois ele foi cumprir em meu companheiro.
Caso eu encontre mais provas, eu upo aqui.