Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[2/6/2019] Denunciado: [Hitmans] Yqor_OwneRSF - DM/AN #578697

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DanieL_SaiinT

DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário
ID Denuncia:
578697

Motivo:
Eu havia cumprido um cont num jovem quando este rival veio e me matou sem eu fazer nada contra ele.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DanieL_SaiinT

DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário
Estou no aguardo para ver essas suas contra-provas.

DanieL_SaiinT

DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário
9 - Quando um assassino estiver com um contrato em alguém de ORG que estiver com seus companheiros de ORG seja na HQ/TERRITÓRIO/RUA/CÉU/ÁGUA E ETC os companheiros desse player vão poder ajudar a matar o assassino pela lógica do game e de tudo, ou seja, apenas quando o ASSASSINO abrir o combate com o contrato os amigos vão poder reagir juntos e caso isso não ocorra será sujeito a punição de DM.

Mas ele não era seu companheiro, ele é da Máfia Yakuza, e você pode sim tentar salvá-lo mas se ele ainda estiver VIVO!
Ali ele já estava morto e mesmo assim você continuou atirando em mim até matar.
Sobre o assunto que eu evitei matar você, você não é burro e também não tem alzhaimer porque eu te expliquei in-game o porque. Você estava juntamente com ele no BARZINHO que fica próximo a prefeitura e eu estava na frente da prefeitura, e quando eu mirava pra acertar ele a mira ficava somente na sua cabeça, incapacitando de eu subir mais um pouquinho para acertar ele, por isso que eu fui na diagonal para matá-lo.

No game você disse que ali não é Àrea Neutra, eu consultei um staff antes de te denunciar ele afirmou que ali era Àrea Neutra!!

Aguardo Punição ao Denunciado.

DanieL_SaiinT

DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário
Denúncia resolvida in-game.

CirooC_Sykes

CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite
Denúncia Resolvida.

Tópico Fechado!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos