- Agouro_HunterPré Elite
[5/6/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Emici_Luigi - DM A.N #77406Postado Qua Jun 05 2019, 03:44
ID Denuncia:
77406
Motivo:
Do nada esse cara me ataca sem motivo algum
(tinha outro, so que dei pra printa somente ele)
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
77406
Motivo:
Do nada esse cara me ataca sem motivo algum
(tinha outro, so que dei pra printa somente ele)
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Emici_aZeRoxNovato
Re: [5/6/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Emici_Luigi - DM A.N #77406Postado Qua Jun 05 2019, 05:06
Eu te matei por acaso menor? Aí tem dizendo q entrou em combate sim, mas vc é daqueles cara q gosta de acabar com o jogo dos outros quer dar uma de malandro, vc atira no meu parceiro e agora quer dar uma de santo brother ? Aí mesmo aparece ainda bem q vc tirou esse print, que eu saiba dm é pra não matar a galera sem motivo e eu te pergunto, eu te matei? Raí aí. Vai crescer de menor, joga o teu jogo suave vlw? E vai fórum qyando realmente precisar. É nos
- Agouro_HunterPré Elite
Re: [5/6/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Emici_Luigi - DM A.N #77406Postado Qua Jun 05 2019, 16:20
Palavras nao funciona aki kd suas contra-provas?
E como mostra nas minhas prints, no /vercombates nem um momento ataquei vcs
E como mostra nas minhas prints, no /vercombates nem um momento ataquei vcs
- Regras DM:
- 1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER passando por cima de outro veículo para capota-lo ou trollar o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 360 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
- CirooC_SykesPré Elite
Re: [5/6/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Emici_Luigi - DM A.N #77406Postado Sex Jun 07 2019, 17:48
Denúncia UP
Player será punido por DM Area neutra.
Qualquer dúvida me procurar via TS³.
Tópico Fechado!
- [16/12/2019] Denunciado: [M. Yakuza] blakez - [16/12/2019] Denunciado: [M. Yakuza] blakez - Invadindo interior da hq cosa nostra #24830 #51250
- [18/12/2019] Denunciado: [M. Yakuza] santos.mco_MoChavaO - DM de [Yakuza]santos.mco_MoChavaO #34880
- [16/7/2019] Denunciado: [M. Yakuza] (Maycon)2019 - DM #1591770
- [6/5/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Trappeed_InSaniTy - DM #128
- [19/11/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Supreme444 - ANT RPG #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos