LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
B3iJ0Qu3irO_157
B3iJ0Qu3irO_157
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
10500

Motivo:
Eu havia o multado por Estacionamento Indevido, após isso ele veio se queixar dizendo que eu o fez perder a habilitação do mesmo. Depois começou as "Ofensas e Xingamentos á minha mãe". Depois ele falou que ia me matar, achei que era contrato, mas ele acabou cometendo DM.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim. Mas o mesmo foi ignorante





Yuno_SaydeN
Yuno_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Claro que eu fui ignorante meu filho, eu tava atrás do meu contrato de boa... desci da moto e snipei o cara num curto espaço de tempo de 2 segundos(ainda bem que eu não perdi o contrato), quando subi na moto veio a sua multa que ao meu ver não teve sentido e foi um abuso de comando. Tanto que você nem frapou essa parte, quem não deve não teme. Como você pode ver a moto ainda estava ligada ( não estacionei ), questão de 2 segundos, você ficou provocando e eu já não estava com paciência por causa de outros problemas (não justifica o fato). Você pediu e ficou provocando, passei logo.
Já estou cansado desse pessoal do DETRAN abusando de comando, se eu frapasse toda cagada que vocês fazem, só ia ter vocês no fórum. E a parte que tu me ofereceu dinheiro pra tirar minha carteira novamente, na hora eu considerei como um deboche, ta se fazendo de bom samaritano agora ? Me poupe. Se isso for aceito, eu cumpro minha pena e é isso. 
Bom jogo.





B3iJ0Qu3irO_157
B3iJ0Qu3irO_157
Novato
Novato

Resolvido
Yuno_Br escreveu:Claro que eu fui ignorante meu filho, eu tava atrás do meu contrato de boa... desci da moto e snipei o cara num curto espaço de tempo de 2 segundos(ainda bem que eu não perdi o contrato), quando subi na moto veio a sua multa que ao meu ver não teve sentido e foi um abuso de comando. Tanto que você nem frapou essa parte, quem não deve não teme. Como você pode ver a moto ainda estava ligada ( não estacionei ), questão de 2 segundos, você ficou provocando e eu já não estava com paciência por causa de outros problemas (não justifica o fato). Você pediu e ficou provocando, passei logo.
Já estou cansado desse pessoal do DETRAN abusando de comando, se eu frapasse toda cagada que vocês fazem, só ia ter vocês no fórum. E a parte que tu me ofereceu dinheiro pra tirar minha carteira novamente, na hora eu considerei como um deboche, ta se fazendo de bom samaritano agora ? Me poupe. Se isso for aceito, eu cumpro minha pena e é isso. 
Bom jogo.
 Boa noite meu consagrado, na minha postagem  mostra a moto ligada, mas quando o RPG desceu antes da gravação  ela estava desligada, quando "iria cumprir o seu contrato".
E em questão do "Samaritano" eu ofereci o dinheiro para você repor sua carteira, e não de uma maneira de deboche, se você se sentiu debochado eu te devo meuz humildes desculpas.
E em questão sobre você ser penalizado , não  se precipite e também  eu acho, na verdade eu tenho certeza que  eu errei ali na parte da multa, mas esta denúncia não vem a esse caso,e sim ao seu DM e sua Ofensa.
Então vamos esperar que a Área  de Administração rever a denúncia. Boa noite aos que leram e bom jogo,bola pra frente Wink





Yuno_SaydeN
Yuno_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Tranquilo irmão, desculpa pela ofensa, não estava num dia bom, e não tinha o direito de descarregar em você, mas aconteceu. Desculpa aí de coração





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita, o mesmo será punido por DM em A.N + Ofensa a player = 460 minutos de cadeia administrativa.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos