LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ricardo_MoChavaO
Ricardo_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
16250

Motivo:
Sem da nenhuma voz de abordagem já chegou aplicando /su. e me matando sem da tempo de me render. O video abaixo já explica tudo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado


Oi

No seu próprio vídeo mostra você com armas em mãos, o carro da GATE passa e te aplicamos o SU PIA.

Como em sã consciência você tem coragem de fazer uma denuncia dessas? Está sob uso de alucinógenos?

OBS: Não adianta apagar o vídeo para se afugentar da REVERSA que EXIGIMOS que o ADM RESPONSÁVEL atribua a tua conta, porque já baixei o seu video e caso tu apague, eu uparei no YOUTUBE para você receber o que é teu por direito.
OBS²: O Denunciado é LIDER, sua denúncia está em área errada.

ATT: Liderança GATE








ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
Novato
Novato

Recusado
que cara maluco, deveria tomar reversa, tava com arma na mão seu doido





Ricardo_MoChavaO
Ricardo_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
O QUE ACONTECEU NESSA OCORRÊNCIA FOI QUE ELES JÁ ESTAVAM INVADINDO A HQ E EU ESTAVA INDO ATRÁS DE UM COP QUE FICOU SOZINHO (EU TENHO O VIDEO MOMENTOS ANTES DO VIDEO ACIMA) POR ISSO ESTAVA COM A ARMA NA MÃO, MAS OLHANDO PELO LADO DOS COPS NÃO TINHAM COMO SABER QUE EU JÁ ESTAVA ANDANDO ARMADO ALI (SÓ SABEM POR CAUSA DO MEU VIDEO), EU PODERIA TER PEGADO A ARMA SEM QUERER (UMA HIPÓTESE) E QUERO UMA PRINT OU UM VIDEO DA VISÃO DELES PRA PROVAR ESSE SU DELES NA VISÃO DELES, POR QUE ELES NEM TENTARAM AVERIGUAR PRA VÉ SE EU REALMENTE 
ESTAVA ANDANDO ARMADO DE PROPÓSITO. POR CAUSA QUE ESTAVAMOS EM COMBATE FUI ARMADO ATRÁS DO COP SOZINHO, MAS QUANDO EU VI QUE TINHA MAIS COP EU IMEDIATAMENTE FUI PRA TIRAR A ARMA DA MINHA MÃO.





Ricardo_MoChavaO
Ricardo_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ESTÁ AI O VIDEO COMPLETO TO OCORRIDO, A PERSEGUIÇÃO AO COP SOZINHO ESTÁ NO 1:00 DO VIDEO. E OUTRA ALI EU CONTINUEI COM A ARMA NA MÃO ATÉ ELES CHEGAREM POR QUE ACHEI QUE ELES VIERAM PRA ME MATAR, QUANDO EU VI QUE NÃO EU FUI E TIREI A ARMA DA MÃO.





Ricardo_MoChavaO
Ricardo_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Infelizmente não sou só eu que está denunciando a mesma org. essa ID Denuncia:
2230195 mostra que o tom de deboche no fórum é o mesmo, desrespeitando o outro dizendo que está sob usa de alucinógenos.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos