LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
152762

Motivo:
Não tem como conversa com ele(a) ,então resolvi fazer essa denuncia,e espero as provas.
Se o mesmo não tiver,espero punição, já me coloco na Black list da ORG 2x.

Obs: Uso SKIN FIXA,como vou pegar? Paguei uma grana nela,praque vou querer outra?
abraçosss
Print de agora BL ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Peep_Dillimore

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lil_Dillimore
Lil_Dillimore
Novato
Novato

Aceito
Só entra pra pegar skin, e sai deve ter dropado do inventario ou vendido para forjar denúncia, aguardo fechamento da Denúncia.


Não respondo mais nesse tópico.





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Aceito
Lil_Dillimore escreveu:Só entra pra pegar skin, e sai deve ter dropado do inventario ou vendido para forjar denúncia, aguardo fechamento da Denúncia.


Não respondo mais nesse tópico.
Até agora você so argumento,espero provas,porque não tiro print minha guardando ela no inv? Já que você fala tanto nisso.
Minhas provas está ae,bjs. study study study





Lil_Dillimore
Lil_Dillimore
Novato
Novato

Aceito
SdooM_EmohE escreveu:
Lil_Dillimore escreveu:Só entra pra pegar skin, e sai deve ter dropado do inventario ou vendido para forjar denúncia, aguardo fechamento da Denúncia.


Não respondo mais nesse tópico.
Até agora você so argumento,espero provas,porque não tiro print minha guardando ela no inv? Já que você fala tanto nisso.
Minhas provas está ae,bjs. study study study

Segue abaixo Logs da org que mostram o mesmo saindo várias vezes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Aceito
Lil_Dillimore escreveu:
SdooM_EmohE escreveu:
Lil_Dillimore escreveu:Só entra pra pegar skin, e sai deve ter dropado do inventario ou vendido para forjar denúncia, aguardo fechamento da Denúncia.


Não respondo mais nesse tópico.
Até agora você so argumento,espero provas,porque não tiro print minha guardando ela no inv? Já que você fala tanto nisso.
Minhas provas está ae,bjs. study study study

Segue abaixo Logs da org que mostram o mesmo saindo várias vezes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é proibido sair da ORG agora? Vocês não está provando nada,afinal porque está pegando essas print?Achei que tu tinha algo melhor para provar. scratch scratch scratch
E como diz você,porque vou entrar na ORG tanta vezes para pegar uma SKIN? Ainda por mais a skin é feia,ninguem compra,qualquer um consegue,já me viu anunciando vender SKIN de org  sem ser do Lider? Sleep Sleep Sleep
Aguardo mais provas,kkkkk quer meter o locki so porque matei o lek na prefeitura.  jocolor jocolor





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia UP


Player será punido mediante a seguinte regra:
22. Proibido adicionar um membro na blacklist sem provas/motivo.
Punição: 90 minutos (01 hora e 30 min) de cadeia Admin
 
Acusado não mostrou nenhuma contra prova convincente, o mesmo sendo sócio pode entrar e sair da org quantas vezes ele quiser, ao não ser que esteja fazendo algo incorreto.




Qualquer dúvida me procurar via TS³.




Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos