Página 2 de 2 • 1, 2
- Wyckeed_GoldeNElite
Re: [30/6/2019] Dúvida - wendel_uchiha - ServidorPostado Seg Jul 01 2019, 17:18
wendel_uchiha escreveu:Já atualizei todos os drivers, Passei diversos anti-virus retirei tudo o que foi acusado, Já baixei GTA RIP (mais leve), instalei outra versão do SA-MP, etc.
Resultado: Por um bom tempo o servidor ficou normal/tranquilo, mais foi chegando agora 14h/15h/16h aumentou a quantidade de players online dai Voltou a travar/congelar e dar lag. e a Hanna disse para mim que com ela está acontecendo o mesmo.
Comigo está acontecendo mesma coisa também, maioria dos players que não tem PC bom msm coisa
Enviado pelo Topic'it
- Fantasma_Participativo
Re: [30/6/2019] Dúvida - wendel_uchiha - ServidorPostado Seg Jul 01 2019, 17:58
Geral ta assim man
- ewerton_SykesLendário
Re: [30/6/2019] Dúvida - wendel_uchiha - ServidorPostado Seg Jul 01 2019, 18:22
tenta um ant-lag
- NathanaeL_HanyouPré Elite
Re: [30/6/2019] Dúvida - wendel_uchiha - ServidorPostado Qua Jul 03 2019, 09:23
Wyckeed_Hunter escreveu:wendel_uchiha escreveu:Já atualizei todos os drivers, Passei diversos anti-virus retirei tudo o que foi acusado, Já baixei GTA RIP (mais leve), instalei outra versão do SA-MP, etc.
Resultado: Por um bom tempo o servidor ficou normal/tranquilo, mais foi chegando agora 14h/15h/16h aumentou a quantidade de players online dai Voltou a travar/congelar e dar lag. e a Hanna disse para mim que com ela está acontecendo o mesmo.
Comigo está acontecendo mesma coisa também, maioria dos players que não tem PC bom msm coisa
Enviado pelo Topic'it
mano, aqui é de boa, só noto que aumenta um lag quando o servidor chega a uns 220+, porém esse negócio de congelar a tela e travamentos não, única coisa é só lag de conexão mesmo...
- ewerton_SykesLendário
Re: [30/6/2019] Dúvida - wendel_uchiha - ServidorPostado Sex Jul 05 2019, 04:32
[sucesso="Tópico trancado."]Sem atualizações recentes.[/sucesso]
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos