LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Resolvido
wendel_uchiha escreveu:Já atualizei todos os drivers, Passei diversos anti-virus retirei tudo o que foi acusado, Já baixei GTA RIP (mais leve), instalei outra versão do SA-MP, etc. 
Resultado: Por um bom tempo o servidor ficou normal/tranquilo, mais foi chegando agora 14h/15h/16h aumentou a quantidade de players online dai Voltou a travar/congelar e dar lag. e a Hanna disse para mim que com ela está acontecendo o mesmo.

Comigo está acontecendo mesma coisa também, maioria dos players que não tem PC bom msm coisa

Enviado pelo Topic'it





Fantasma_
Fantasma_
Participativo
Participativo

Resolvido
Geral ta assim man





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
tenta um ant-lag





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Wyckeed_Hunter escreveu:
wendel_uchiha escreveu:Já atualizei todos os drivers, Passei diversos anti-virus retirei tudo o que foi acusado, Já baixei GTA RIP (mais leve), instalei outra versão do SA-MP, etc. 
Resultado: Por um bom tempo o servidor ficou normal/tranquilo, mais foi chegando agora 14h/15h/16h aumentou a quantidade de players online dai Voltou a travar/congelar e dar lag. e a Hanna disse para mim que com ela está acontecendo o mesmo.

Comigo está acontecendo mesma coisa também, maioria dos players que não tem PC bom msm coisa

Enviado pelo Topic'it

mano, aqui é de boa, só noto que aumenta um lag quando o servidor chega a uns 220+, porém esse negócio de congelar a tela e travamentos não, única coisa é só lag de conexão mesmo...





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
[sucesso="Tópico trancado."]Sem atualizações recentes.[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos