- Foxx_Pré Elite
[19/7/2019] Denunciado: [Groove] Lafflel_Olympio - DM #36164Postado Sex Jul 19 2019, 22:08
ID Denuncia:
36164
Motivo:
eu estava mostrando um acessório (charuto do zeebool) para um jogador que estava interessado em realizar uma troca comigo e do nada o Lafflel_Olympio me matou e ainda ameaçou matar novamente sem motivo algum.
Provas
Momento da morte > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ver combates > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ameaçando matar novamente > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Lafflel_Olympio
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
36164
Motivo:
eu estava mostrando um acessório (charuto do zeebool) para um jogador que estava interessado em realizar uma troca comigo e do nada o Lafflel_Olympio me matou e ainda ameaçou matar novamente sem motivo algum.
Provas
Momento da morte > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ver combates > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ameaçando matar novamente > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Lafflel_Olympio
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- CleitonRastaNovato
Re: [19/7/2019] Denunciado: [Groove] Lafflel_Olympio - DM #36164Postado Sáb Jul 20 2019, 12:53
esse brilho seu aí tava lagando tudo em volta cara
- Mine_G4merNovato
Re: [19/7/2019] Denunciado: [Groove] Lafflel_Olympio - DM #36164Postado Sáb Jul 20 2019, 15:10
Membro sera punido internamente.
- iCloud_Novato
Re: [19/7/2019] Denunciado: [Groove] Lafflel_Olympio - DM #36164Postado Dom Jul 21 2019, 16:59
Denúncia @UP.
Acusado será punido por DM Área Neutra.
Tempo Punição: 360 Minutos.
Denúncia fechada e encerrada.
Regras do Servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-----------------------------------------------------------------------
Qualquer dúvida sobre a Denúncia me procure no TeamSpeak³.
- [6/1/2019] Denunciado: [Groove] Mike_Syntax - DM ME MATOR SEM MUTIVO [Mike_Syntax] Groove Street #1335932
- [27/5/2019] Denunciado: [Groove] Javier_Santos - ANT-RPG #403110
- [24/5/2019] Denunciado: [Groove] MEC - DM #99715
- [10/2/2019] Denunciado: [Groove] Ian.Dk - DM #107754
- [22/6/2019] Denunciado: [Groove] KATHAARIAN_ALLIANCE - DM #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos