LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
403110

Motivo:
Estava rondando, recebeu voz de procura, estando apé, reagiu ao 3x1 ao adentrar em seu território.

Regra:

1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Criar incêndios em áreas neutras, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar e etc.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Não.





Tawazu
Tawazu
Novato
Novato

Recusado
mano, sério não sei pq vc veio denunciar forum,  sendo que vcs me mataram logo em seguida dos prints. posso ter errado admito, mais levar forum foi desnecessario.





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Recusado
Onde ta ele reagindo ? ainda nao vi nao se faltou print coloca ae, até entao n tem provas para meu membro ser punido





Tawazu
Tawazu
Novato
Novato

Recusado
como o ADM vai saber se realmente eu fugi? Como eles vão saber se eu não me rendi após esses dois prints ai? Cade eu fugindo pra longe, infelizmente eu não tirei print pois não achei que tinha pessoas com um nivel de maturidade tão grande que forjam coisas bobas


ocê sabe que me matou depois e eu fui preso, em fim, aguardo a decisão do ADM e espero que ele use pelo menos o bom senso





Yagami_Alliance
Yagami_Alliance
Novato
Novato

Recusado
Não entendi? o membro estava dentro do território já na primeira print(provas do radar)

Att: Sub-Líder da Groove Street Family †





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado
Vini Sykes escreveu:Onde ta ele reagindo ? ainda nao vi nao se faltou print coloca ae, até entao n tem provas para meu membro ser punido



É sério? A voz, 3 no carro, ele apé fora do tr. Precisa do que mais? Ele ao receber a voz, deveria imediatamente dar /HD e não pular pra dentro do território.




Javier_Santos escreveu:como o ADM vai saber se realmente eu fugi? Como eles vão saber se eu não me rendi após esses dois prints ai? Cade eu fugindo pra longe, infelizmente eu não tirei print pois não achei que tinha pessoas com um nivel de maturidade tão grande que forjam coisas bobas


ocê sabe que me matou depois e eu fui preso, em fim, aguardo a decisão do ADM e espero que ele use pelo menos o bom senso



Você foi preso sim depois, porque eu entrei no tr e te matei junto com meus membros, mas não foi você que se entregou, que me procurou in game e reconheceu seu erro. Ainda me arrisquei em ser morto por seus amigos do território e deixar um carro abandonado lá.

Se você tivesse se rendido depois, deveria ter tirado print que você se ENTREGOU, não print que eu fui atrás de você e você manteve a fuga de mim.




Poseidon_HalloweeN escreveu:Não entendi? o membro estava dentro do território já na primeira print(provas do radar)

Att: Sub-Líder da Groove Street Family †



Provas do radar? Você está sob uso de entorpecentes amigo? Não tá vendo ele na calçada da pista e não dentro dela? Meu Deus hahaha






Enfim. Tirei mais SS's, porém na denúncia achei que duas serveriam, até porque, o admin que me atendeu ts analisou essas duas e falou que era UP, mas por vias das dúvidas, aqui vai mais duas SS's que mostram ele realmente fora do TR, e depois, pulando pra pista pra fugir, reagindo assim, a uma situação de 3x1, cofigurando o ato ANT-RPG.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu último post no tópico. Aguardo agora o fechamento da denúncia pelo ADM RESPONSÁVEL.

Tenham um bom jogo.








Tawazu
Tawazu
Novato
Novato

Recusado
falso, prova que tinha alguem naquele tr no momento,  vcs me mataram, perto da saida do tr eu nem fugi. muito falso vc, cresce criança.





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Recusado
Botequeiro_Krieger escreveu:
Vini Sykes escreveu:Onde ta ele reagindo ? ainda nao vi nao se faltou print coloca ae, até entao n tem provas para meu membro ser punido



É  sério? A voz, 3 no carro, ele apé fora do tr. Precisa do que mais? Ele ao receber a voz, deveria imediatamente dar /HD e não pular pra dentro do território.




Javier_Santos escreveu:como o ADM vai saber se realmente eu fugi? Como eles vão saber se eu não me rendi após esses dois prints ai? Cade eu fugindo pra longe, infelizmente eu não tirei print pois não achei que tinha pessoas com um nivel de maturidade tão grande que forjam coisas bobas


ocê sabe que me matou depois e eu fui preso, em fim, aguardo a decisão do ADM e espero que ele use pelo menos o bom senso



Você foi preso sim depois, porque eu entrei no tr e te matei junto com meus membros, mas não foi você que se entregou, que me procurou in game e reconheceu seu erro. Ainda me arrisquei em ser morto por seus amigos do território e deixar um carro abandonado lá.

Se você tivesse se rendido depois, deveria ter tirado print que você se ENTREGOU, não print que eu fui atrás de você e você manteve a fuga de mim.




Poseidon_HalloweeN escreveu:Não entendi? o membro estava dentro do território já na primeira print(provas do radar)

Att: Sub-Líder da Groove Street Family †



Provas do radar? Você está sob uso de entorpecentes amigo? Não tá vendo ele na calçada da pista e não dentro dela? Meu Deus hahaha






Enfim. Tirei mais SS's, porém na denúncia achei que duas serveriam, até porque, o admin que me atendeu ts analisou essas duas e falou que era UP, mas por vias das dúvidas, aqui vai mais duas SS's que mostram ele realmente fora do TR, e depois, pulando pra pista pra fugir, reagindo assim, a uma situação de 3x1, cofigurando o ato ANT-RPG.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu último post no tópico. Aguardo agora o fechamento da denúncia pelo ADM RESPONSÁVEL.

Tenham um bom jogo.





Crowley nao tem como provar ato ant rpg dele, ele dando /q, ele fugindo da /voz 3x1 ou reagindo a tiros contra voces, só vejo apenas uma print ele na calçada e outra ele na pista, nao tem como eu punir meu membro sem provas cara





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos