- Sr.GhosTNovato
[22/7/2019] Denunciado: [Triads] LucasRJ - Se matando ant-rpg #1210600Postado Seg Jul 22 2019, 20:52
ID Denuncia:
1210600
Motivo:
Estava na frente da penitenciaria quando ele, se taca granada e se mata ant-rpg, ainda explode meu carro
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1210600
Motivo:
Estava na frente da penitenciaria quando ele, se taca granada e se mata ant-rpg, ainda explode meu carro
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- LucasRJ2Novato
A intenção não era morrer.Postado Ter Jul 23 2019, 00:17
Eu tinha contrato para matar o usuário TheCipollix_wolf. Ele reagiu e pulou no carro quando eu já tinha jogado a granada. Não foi anti-rpg.
- Sr.GhosTNovato
Re: [22/7/2019] Denunciado: [Triads] LucasRJ - Se matando ant-rpg #1210600Postado Ter Jul 23 2019, 19:14
Para de mentira que ele estava comigo, indo pref quando vc se mata!
e me diz ? quem e que taca granada em contrato ainda mais q ele estava com arma e vida cheio!
admite logo cara voce foi errado ate chorou pra mim no serve!
e me diz ? quem e que taca granada em contrato ainda mais q ele estava com arma e vida cheio!
admite logo cara voce foi errado ate chorou pra mim no serve!
- Sr.GhosTNovato
Re: [22/7/2019] Denunciado: [Triads] LucasRJ - Se matando ant-rpg #1210600Postado Ter Jul 23 2019, 19:21
pode ver que ate falei pq ele tacou granada e tinha me matado, ele falou que nao tinha me visto!
se fosse contrato ele podia ate falar que ia matar o cara!
se fosse contrato ele podia ate falar que ia matar o cara!
[alerta]5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]
- menorshave_MoChavaOConhecido
Re: [22/7/2019] Denunciado: [Triads] LucasRJ - Se matando ant-rpg #1210600Postado Ter Jul 23 2019, 19:31
Caso a denuncia seja considerada UP o mesmo sera punido
- LucasRJ2Novato
Re: [22/7/2019] Denunciado: [Triads] LucasRJ - Se matando ant-rpg #1210600Postado Ter Jul 23 2019, 20:59
Ele tava com vida cheia porque zerei o colete dele?
"Quem que taca granada em contrato?" Eu ué. Quer escolher o jeito que cumpro meus contratos?
Você era tríad também, deve ter avisado que eu tava com um contrato com ele, por isso ele reagiu tão rápido.
Já adianto que não irei lhe responder mais. Covarde. No fórum fica se fazendo de vítima mas no jogo fica cobrando 10km pra não denunciar fórum. Fica procurando pelo em ovo o dia todo pra ganhar grana em cima do pessoal. Tu tá insistindo em mim porque eu disse que tinha 2 avisos, quando tu era triad. Nao é atoa que tu ta com 2 denuncias de mim aberta. Tá querendo ganhar dinheiro de qualquer jeito. Até
"Quem que taca granada em contrato?" Eu ué. Quer escolher o jeito que cumpro meus contratos?
Você era tríad também, deve ter avisado que eu tava com um contrato com ele, por isso ele reagiu tão rápido.
Já adianto que não irei lhe responder mais. Covarde. No fórum fica se fazendo de vítima mas no jogo fica cobrando 10km pra não denunciar fórum. Fica procurando pelo em ovo o dia todo pra ganhar grana em cima do pessoal. Tu tá insistindo em mim porque eu disse que tinha 2 avisos, quando tu era triad. Nao é atoa que tu ta com 2 denuncias de mim aberta. Tá querendo ganhar dinheiro de qualquer jeito. Até
- Sr_StaffPré Elite
Re: [22/7/2019] Denunciado: [Triads] LucasRJ - Se matando ant-rpg #1210600Postado Qui Jul 25 2019, 14:49
Denúncia considerada como @Fail.
Player não será punido por falta de provas na denúncia.
Também pelo motivo de que nas provas em que foram mostradas, não contém o momento do jogador em que foi denunciado a animação de quando se joga uma granada.
Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.
- Conteúdo patrocinado
- [22/7/2019] Denunciado: [Triads] LucasRJ - DM #21888
- [20/5/2019] Denunciado: [Triads] Spray_HarD - Matando de Fora Emboscada #979600
- [31/7/2019] Denunciado: [Triads] luckinhas887 - Dm - MATANDO SEM CONTRATO #2647920
- [20/5/2019] Denunciado: [Triads] Spray_HarD - Matando de Fora da Emboscada #26201
- [7/7/2019] Denunciado: [Triads] AndreDH_Wolf - Matando após casarão. #76055
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos