- Horo_SaydeNParticipativo
[23/7/2019] Denunciado: [Sons] Wicked_Dead, Wicked_Love - DM #188084Postado Ter Jul 23 2019, 14:17
ID Denuncia:
188084
Motivo:
Os 2 players da Sons ficaram no topo de um prédio em LV bazucando os carros que passavam. Wicked_Dead me mata com a bazuca e logo em seguida Wicked_Love mata o meu companheiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da mesma forma.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Wicked_Love
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Não
188084
Motivo:
Os 2 players da Sons ficaram no topo de um prédio em LV bazucando os carros que passavam. Wicked_Dead me mata com a bazuca e logo em seguida Wicked_Love mata o meu companheiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da mesma forma.
Provas
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Wicked_Love
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Não
- Talagorn_SaydeNNovato
Re: [23/7/2019] Denunciado: [Sons] Wicked_Dead, Wicked_Love - DM #188084Postado Ter Jul 23 2019, 17:01
As provas apresentadas pelo meu companheiro @Horonoa_SaydeN são incontestáveis, DM explícito e nada mais justo uma punição cabível aos dois infratores.
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [23/7/2019] Denunciado: [Sons] Wicked_Dead, Wicked_Love - DM #188084Postado Sex Jul 26 2019, 16:41
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [DM pela parte dos dois players(500 minutos de cadeia em cada um deles)].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
Player será punido com à punição de: [DM pela parte dos dois players(500 minutos de cadeia em cada um deles)].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
- Conteúdo patrocinado
- [26/4/2019] Denunciado: [Sons] MiguelitO_Hunter - [26/4/2019] Denunciado: [Sons] MiguelitO_Hunter - ABUSO DE BUG #31094 #31094
- [18/2/2020] Denunciado: [Sons] Cyrus_MalborO - abuso cometido por parte da sons of anarchy #1128361
- [20/3/2019] Denunciado: [Sons] YaGoH - DM #484
- [21/7/2019] Denunciado: [Sons] Bala_Klava - DM #0
- [5/6/2019] Denunciado: [Sons] Xlipe_87 - DM A.N #260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos