LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
1139310

Motivo:
Esse cara tinha roubado a minha moto, eu dei procurar nele achando que minha moto ainda estava com ele, e quando chego nele, ele não estava mais com minha moto, e ainda atirou em mim sem nenhum motivo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pensei em não denunciar por ser a hq dele, mas lembrei de uma regra de assalto/sequestro que em frente a hq (rua) não é hq, e eu estava do outro lado da rua, outra calçada, ou seja, não era hq deles.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Resolvido
Acabo de perceber que sou um pouco retardado e coloquei ele na denúncia de triads, sendo que o citado é dos hitmans, e como não é mais possível editar a denúncia, peço que ele seja denunciado como hitmans, e não triads.





suetaM666
suetaM666
Novato
Novato

Resolvido
Perceba que apenas atirei porque você disse palavras de baixo calão e isso ficou claramente visível no seu vídeo, que alem de querer vir caçar confusão em jogo ainda vem na porta da minha HQ e fica se fazendo de vitima   












Eu aprendi isso na reabilitação. Aceitar quem você realmente é. Eu aceito quem eu sou. 


- Jesse Pinkman





suetaM666
suetaM666
Novato
Novato

Resolvido
Prezado Admins, não se enganem pelo meu nome em outras áreas do /vercombates dele pois eu já havia realizado diversos contratos em um único player 

prntscr.com/omn3xj

prntscr.com/omn3zf

prntscr.com/omn40p





Eu aprendi isso na reabilitação. Aceitar quem você realmente é. Eu aceito quem eu sou. 


- Jesse Pinkman





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Resolvido
palavras de baixo calão nunca foram motivos para fazer dm. E você roubou mimha moto, apenas fui atrás do que era meu, tentando ser mais rpg e não relogando para recupera-la. E como eu ja disse, não era exatamente a sua hq. Era do outro lado da rua, ou seja, não é hq.





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Resolvido
suetaM666 escreveu:Prezado Admins, não se enganem pelo meu nome em outras áreas do /vercombates dele pois eu já havia realizado diversos contratos em um único player 

prntscr.com/omn3xj

prntscr.com/omn3zf

prntscr.com/omn40p





Eu aprendi isso na reabilitação. Aceitar quem você realmente é. Eu aceito quem eu sou. 


- Jesse Pinkman
 É meu brother, mas o próprio vídeo que eu mandei mostra que você não cumpriu contrato em mim, até porque você nem tinha contrato em mim na hora. E cara, tenta distorcer a história não, a gente estava na arena, e por isso teve essas armas padrões no vercombates (Shot, sniper e deagle). Mas no próprio vídeo mostra tu me acertando, cara. E até o vercombates mostra isso.

[alerta]5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 40 WARNS / Flood x2

Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]





suetaM666
suetaM666
Novato
Novato

Resolvido
Em um desses prints tem você  roubando o meu veiculo, já como você mesmo disse, se eu tivesse com a sua moto, claramente você iria começar a atirar  ou algo do tipo.
Em quesito do seu "DM" eu poderia ter te matado, mas não matei, sabia que você viria atras de mim pra tentar me fuder com print ou algo do tipo. Ou talvez esteja mesmo só forjando uma denuncia porque estava com raiva pelos contratos ou algo do tipo, porque não é possível que uma pessoa crie um post de denuncia no fórum apenas para reportar 2 tiros de eagle.














Eu aprendi isso na reabilitação. Aceitar quem você realmente é. Eu aceito quem eu sou. 



- Jesse Pinkman





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Resolvido
suetaM666 escreveu:Em um desses prints tem você  roubando o meu veiculo, já como você mesmo disse, se eu tivesse com a sua moto, claramente você iria começar a atirar  ou algo do tipo.
Em quesito do seu "DM" eu poderia ter te matado, mas não matei, sabia que você viria atras de mim pra tentar me fuder com print ou algo do tipo. Ou talvez esteja mesmo só forjando uma denuncia porque estava com raiva pelos contratos ou algo do tipo, porque não é possível que uma pessoa crie um post de denuncia no fórum apenas para reportar 2 tiros de eagle.














[size=31]Eu aprendi isso na reabilitação. Aceitar quem você realmente é. Eu aceito quem eu sou. [/size]



[size=31]- Jesse Pinkman[/size]
Eu já disse antes, você não tinha contrato em mim, e esses combates aí eram da arena. Da pra ver que é isso, já que eu tenho combate com o MT_ nos mesmos momentos que tenho combate com você. E essa sua print aí de que tem contrato em mim está MUITO errada cara. Os tempos nem batem e nem tem timestamp. E mesmo se você não não tivesse roubado a minha moto pra mim ter que id atrás de você recuperá-la, isso ainda não é motivo pra você atirar em mim.





suetaM666
suetaM666
Novato
Novato

Resolvido
Ta, mas que moto?














Eu aprendi isso na reabilitação. Aceitar quem você realmente é. Eu aceito quem eu sou. 


- Jesse Pinkman





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Resolvido
Cara, a moto é irrelevante nessa denúncia. O que tem que ser julgado é o DM. Mesmo se não tivesse roubado minha R1, mesmo se eu só tivesse passado em frente a sua hq, isso ainda NÃO é motivo para atirar em mim. Ainda mais com o seu líder na frente.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos