LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
1139310

Motivo:
Esse cara tinha roubado a minha moto, eu dei procurar nele achando que minha moto ainda estava com ele, e quando chego nele, ele não estava mais com minha moto, e ainda atirou em mim sem nenhum motivo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pensei em não denunciar por ser a hq dele, mas lembrei de uma regra de assalto/sequestro que em frente a hq (rua) não é hq, e eu estava do outro lado da rua, outra calçada, ou seja, não era hq deles.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

suetaM666
suetaM666
Novato
Novato

Resolvido
Se a moto eh irrelevante por que a mencionou? Mas não, vou dar /procurar id ao invés de /localizar veiculo, ho ho ho como eu sou vitima,  vou ir la provocar o cara e depois denuncia-lo para ele ser punido.
Ai cara na moral mesmo, vai se foder com esse tópico irrelevante e sem sentido que você fez.

Eu aprendi isso na reabilitação. Aceitar quem você realmente é. Eu aceito quem eu sou. 

- Jesse Pinkman

[alerta]2. É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente.
PUNIÇÃO: 30 WARNS 

Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]

GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Resolvido
suetaM666 escreveu:Se a moto eh irrelevante por que a mencionou? Mas não, vou dar /procurar id ao invés de /localizar veiculo, ho ho ho como eu sou vitima,  vou ir la provocar o cara e depois denuncia-lo para ele ser punido.
Ai cara na moral mesmo, vai se foder com esse tópico irrelevante e sem sentido que você fez.

Eu aprendi isso na reabilitação. Aceitar quem você realmente é. Eu aceito quem eu sou. 

- Jesse Pinkman

[alerta]2. É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente.
PUNIÇÃO: 30 WARNS 

Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]
Eu tenho detetive lvl 5, então conforme eu ia dando /veiculo localizar eu já estava de procura em você. Então não eu optei por ir logo atrás de você, já que estava com minha moto, e deixou ela na sua hq e um membro da sua org pegou ela. Você que estava errado de atirar em mim. Aproveite suas warns.

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita, será punido por DM = 300 minutos de cadeia.

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos