Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- RamonLendário
INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [AGOSTO/19]Postado Qui Ago 01 2019, 11:45
Relembrando a primeira mensagem :
09:00 às 12:00 da manhã: 02 vaga(s)
12:00 às 15:00 da manhã/tarde: 01 vaga(s)
15:00 às 18:00 da tarde/noite: 02 vaga(s)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon, Six_Sykes e K1NG_CloW
Informações
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon, Six_Sykes e K1NG_CloW
Informações
09:00 às 12:00 da manhã: 02 vaga(s)
12:00 às 15:00 da manhã/tarde: 01 vaga(s)
15:00 às 18:00 da tarde/noite: 02 vaga(s)
18:00 ás 21:00 da noite: 03 vaga(s)
21:00 as 00:00: 03 vaga(s)
Data de início: 01/08/2019
Encerramento: 10/08/2019
• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.
• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.
• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +30 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 15 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
Data de início: 01/08/2019
Encerramento: 10/08/2019
• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.
• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.
• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +30 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 15 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
• Nome:
• Possui WhatsApp?
• Nick in-game:
• Nick Antigos(Já usados):
• Já foi banido? Se sim, porquê?:
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
• Tem experiência no uso do TeamSpeak?
• Porque quer ser um Administrador TS?
• Qual horário quer se candidatar?
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
- KuurT_WarrioRNovato
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [AGOSTO/19]Postado Sex Ago 02 2019, 23:07
• Nome: Heitor Magalhães
• Possui WhatsApp? Sim.
• Nick in-game: KuurT_Reizer
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Não.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Tornar o Teamspeak³ mais acessível para os players, ajudar os mais novos a se habituar, estar sempre ali para sanar dúvidas frequentes e ajudar os que necessitam de atendimento.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
• Porque quer ser um Administrador TS? Gosto de ajudar os players, geralmente os novatos, contudo, tenho bastante tempo livre pela parte da manhã e tarde e acho que seria bem usado se fosse para ajudar algumas pessoas. Não custa nada.
• Qual horário quer se candidatar? 9:00 às 12:00.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
• Possui WhatsApp? Sim.
• Nick in-game: KuurT_Reizer
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Não.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Tornar o Teamspeak³ mais acessível para os players, ajudar os mais novos a se habituar, estar sempre ali para sanar dúvidas frequentes e ajudar os que necessitam de atendimento.
• Porque quer ser um Administrador TS? Gosto de ajudar os players, geralmente os novatos, contudo, tenho bastante tempo livre pela parte da manhã e tarde e acho que seria bem usado se fosse para ajudar algumas pessoas. Não custa nada.
• Qual horário quer se candidatar? 9:00 às 12:00.
- SirNandoNovato
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [AGOSTO/19]Postado Sáb Ago 03 2019, 21:31
• Nome: Italo Fernando
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: SirNando
• Nick Antigos(Já usados): Não tem
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Não fui
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?: Tudo voltado para o auxílio dos Usuários: Dar informação, Setar tags, Oferecer ajuda dentro da plataforma e ser a principal fonte de suporte para qualquer problema.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
• Porque quer ser um Administrador TS? Tenho capacidade pra trabalhar em Equipe e sou proativo em minhas ações.. Então tenho o desejo de utilizar essas qualidades, juntamente com minha vontade de servir, para o desenvolvimento e a melhora do TS. Quero fazer parte porque sei que posso fazer a diferença entre os adms de TS.
• Qual horário quer se candidatar? 09:00 - 12:00
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: SirNando
• Nick Antigos(Já usados): Não tem
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Não fui
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?: Tudo voltado para o auxílio dos Usuários: Dar informação, Setar tags, Oferecer ajuda dentro da plataforma e ser a principal fonte de suporte para qualquer problema.
• Porque quer ser um Administrador TS? Tenho capacidade pra trabalhar em Equipe e sou proativo em minhas ações.. Então tenho o desejo de utilizar essas qualidades, juntamente com minha vontade de servir, para o desenvolvimento e a melhora do TS. Quero fazer parte porque sei que posso fazer a diferença entre os adms de TS.
• Qual horário quer se candidatar? 09:00 - 12:00
- hinder rullezNovato
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [AGOSTO/19]Postado Seg Ago 05 2019, 16:19
• Nome: Luan
• Possui WhatsApp? Não
• Nick in-game: skinned_ConjurinG
• Nick Antigos(Já usados): oHzSstressado , Estressado_HalloweeN , CVN_HalloweeN , CVN_ConjurinG
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Nunca
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter o TeamSpeak organizado, cessar duvidas de novatos, setar tags e permissões dentre outras funções e responsabilidades.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Das ferramentas básicas sim, mas tudo é questão de aprendizado e experiência.
• Porque quer ser um Administrador TS? Bom, durante o horário que eu citei logo abaixo eu fico completamente livre sem nada para fazer e também não posso logar in-game, entretanto gostaria de ajudar o servidor de alguma forma, seja elas ajudando Players novatos que entrarem pela sua primeira vez no TeamSpeak e também manter o mesmo organizado. Também gostaria de fazer parte da equipe para fins de aprendizado e experiência.
• Qual horário quer se candidatar? 21:00 ás 00:00.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 7
• Possui WhatsApp? Não
• Nick in-game: skinned_ConjurinG
• Nick Antigos(Já usados): oHzSstressado , Estressado_HalloweeN , CVN_HalloweeN , CVN_ConjurinG
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Nunca
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter o TeamSpeak organizado, cessar duvidas de novatos, setar tags e permissões dentre outras funções e responsabilidades.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Das ferramentas básicas sim, mas tudo é questão de aprendizado e experiência.
• Porque quer ser um Administrador TS? Bom, durante o horário que eu citei logo abaixo eu fico completamente livre sem nada para fazer e também não posso logar in-game, entretanto gostaria de ajudar o servidor de alguma forma, seja elas ajudando Players novatos que entrarem pela sua primeira vez no TeamSpeak e também manter o mesmo organizado. Também gostaria de fazer parte da equipe para fins de aprendizado e experiência.
• Qual horário quer se candidatar? 21:00 ás 00:00.
- Setegan_ZeitNovato
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [AGOSTO/19]Postado Seg Ago 05 2019, 18:47
• Nome: Mauricio
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Setegan
• Nick Antigos(Já usados):Setegan
• Já foi banido? Se sim, porquê?:Não
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar todos os players para uma melhor comunicação
• Porque quer ser um Administrador TS? Vejo como uma oportunidade de ajudar novos players e ate mesmo auxiliar os mais experientes
• Qual horário quer se candidatar? 21:00 a 00:00
- Bananinha_ThiieFNovato
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [AGOSTO/19]Postado Ter Ago 06 2019, 20:47
• Nome: João Francisco de Souza Oliveira Filho
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Bananinha_Reyver
• Nick Antigos(Já usados): Somente Bananinha_Reyver
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Não. Nunca fui banido.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? A função do administrador do TeamSpeak é auxiliar os players neste método de comunicação para que o jogo de cada um se torne melhor e tenha uma maior interação entre os players através do teamspeak. Assim como, fazer edições no TS, se necessário, registrar membros e auxiliar a administração geral do servidor/TS para que possam saber no que podem melhorar o servidor e o meio de comunicação entre os jogadores.
• Porque quer ser um Administrador TS? Porque gosto de ajudar as pessoas e quero ajudar o servidor a crescer e melhorar do modo que me for cabível, por isso me candidatei. Para que os membros possam ter um melhor jogo e uma maior atenção ao usar o TS.
• Qual horário quer se candidatar? Desejo me candidatar ao horário de 21:00 à 00:00.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? Atualmente atribuo um 8, pois ainda há algumas funções que não domino completamente nessa plataforma do TS.
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Bananinha_Reyver
• Nick Antigos(Já usados): Somente Bananinha_Reyver
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Não. Nunca fui banido.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? A função do administrador do TeamSpeak é auxiliar os players neste método de comunicação para que o jogo de cada um se torne melhor e tenha uma maior interação entre os players através do teamspeak. Assim como, fazer edições no TS, se necessário, registrar membros e auxiliar a administração geral do servidor/TS para que possam saber no que podem melhorar o servidor e o meio de comunicação entre os jogadores.
• Porque quer ser um Administrador TS? Porque gosto de ajudar as pessoas e quero ajudar o servidor a crescer e melhorar do modo que me for cabível, por isso me candidatei. Para que os membros possam ter um melhor jogo e uma maior atenção ao usar o TS.
• Qual horário quer se candidatar? Desejo me candidatar ao horário de 21:00 à 00:00.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? Atualmente atribuo um 8, pois ainda há algumas funções que não domino completamente nessa plataforma do TS.
- MerliN_InSaniTyParticipativo
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [AGOSTO/19]Postado Ter Ago 06 2019, 21:33
• Nome: Wiliam
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: BerliN_InSaniTy
• Nick Antigos(Já usados): WilL_FalleN, WilL_Helper, WilL_ScoField, WilL_SemFamilia, BerliN_AbsoluT, BerliN_DeathLosT
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Sim, por sair de Líder antes do tempo.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar players no TeamSpeak, auxiliar os admins, organizar o TeamSpeak e deixar bem moderado para que n vire bagunça.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, pois eu já fui Supervisor do TS.
• Porque quer ser um Administrador TS? Pois quero ajudar a todos, tanto a equipe quanto os players e o servidor, eu já fui Supervisor do TS, porém pedi afastamento e agr que voltei a ativa quero voltar a ajudar a equipe.
• Qual horário quer se candidatar? 21h até 00h
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: BerliN_InSaniTy
• Nick Antigos(Já usados): WilL_FalleN, WilL_Helper, WilL_ScoField, WilL_SemFamilia, BerliN_AbsoluT, BerliN_DeathLosT
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Sim, por sair de Líder antes do tempo.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar players no TeamSpeak, auxiliar os admins, organizar o TeamSpeak e deixar bem moderado para que n vire bagunça.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, pois eu já fui Supervisor do TS.
• Porque quer ser um Administrador TS? Pois quero ajudar a todos, tanto a equipe quanto os players e o servidor, eu já fui Supervisor do TS, porém pedi afastamento e agr que voltei a ativa quero voltar a ajudar a equipe.
• Qual horário quer se candidatar? 21h até 00h
- ToYz_MoChavaOParticipativo
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [AGOSTO/19]Postado Ter Ago 06 2019, 23:51
• Nome: Jefferson
• Possui WhatsApp: Sim, caso eu seja selecionado irei passar ao responsável pela escala de Agosto.
• Nick in-game: ToYz_MoChavaO
• Nick Antigos: Toyz_Rullez
• Já foi banido? Nunca.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter a ordem dentro do TeamSpeak, orientar os novatos e ajudar nas funções de um Administrador do TS.
• Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo disponível para estar ajudando no servidor que jogo a um bom tempo e obter novas experiências.
• Qual horário quer se candidatar? 21:00 ás 00:00 ou até mesmo no horário 09:00 ás 12:00.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8.5
• Possui WhatsApp: Sim, caso eu seja selecionado irei passar ao responsável pela escala de Agosto.
• Nick in-game: ToYz_MoChavaO
• Nick Antigos: Toyz_Rullez
• Já foi banido? Nunca.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter a ordem dentro do TeamSpeak, orientar os novatos e ajudar nas funções de um Administrador do TS.
• Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo disponível para estar ajudando no servidor que jogo a um bom tempo e obter novas experiências.
• Qual horário quer se candidatar? 21:00 ás 00:00 ou até mesmo no horário 09:00 ás 12:00.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8.5
- Leo_HanyouParticipativo
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [AGOSTO/19]Postado Qui Ago 08 2019, 11:19
• Nome: Leonardo Rocha Dantas
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Leo_Hanyou
• Nick Antigos(Já usados): Somente esse, vim de outro servidor.
• Já foi banido? Se sim, porquê?: Não
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Organizar salas e orientar players de novatos aos experientes.
• Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo disponível a noite e pretendo ajudar o servidor.
• Qual horário quer se candidatar? 21:00 as 00:00
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9, mas procurando sempre melhorar.
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Leo_Hanyou
• Nick Antigos(Já usados): Somente esse, vim de outro servidor.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Organizar salas e orientar players de novatos aos experientes.
• Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo disponível a noite e pretendo ajudar o servidor.
• Qual horário quer se candidatar? 21:00 as 00:00
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9, mas procurando sempre melhorar.
- Madara.Novato
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [AGOSTO/19]Postado Sex Ago 09 2019, 21:07
• Nome:EMERSON
• Possui WhatsApp? SIM
• Nick in-game: ZEC_HALE
• Nick Antigos(Já usados): ZEC_OutlaW - ZEC_Derby - ZEC -
• Já foi banido? Se sim, porquê?: SIM, 3 AVISO
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? AJUDA OS PLAYRS QUE TEM DIFICULDADE EM USAR O TS E QUE PRECISAM DE AJUDA
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? SIM
• Porque quer ser um Administrador TS? PORQUE QUERO MOSTRAR MEU POTENCIAL E AJUDAR OS USUÁRIOS DO TS,
• Qual horário quer se candidatar? 18 A 21
• Possui WhatsApp? SIM
• Nick in-game: ZEC_HALE
• Nick Antigos(Já usados): ZEC_OutlaW - ZEC_Derby - ZEC -
• Já foi banido? Se sim, porquê?: SIM, 3 AVISO
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? AJUDA OS PLAYRS QUE TEM DIFICULDADE EM USAR O TS E QUE PRECISAM DE AJUDA
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? SIM
• Porque quer ser um Administrador TS? PORQUE QUERO MOSTRAR MEU POTENCIAL E AJUDAR OS USUÁRIOS DO TS,
• Qual horário quer se candidatar? 18 A 21
- KanoffPopular
Re: INSCRIÇÃO - STAFF TEAMSPEAK [AGOSTO/19]Postado Sex Ago 09 2019, 23:08
[B]Nome: Jean Willon
• Possui WhatsApp? Não
• Nick in-game: Jean_Crazy
• Nick Antigos(Já usados): Jean_Willon
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Orientar os Player, manter a ordem no TS.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, ja fui ADM.
• Porque quer ser um Administrador TS? Pois quero ajuda de alguma forma o servido, entao gostaria de oferecer o meu serviço para com o serve trabalhando no TeamSpeak.
• Qual horário quer se candidatar? Amanhã
Enviado pelo Topic'it
• Possui WhatsApp? Não
• Nick in-game: Jean_Crazy
• Nick Antigos(Já usados): Jean_Willon
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Orientar os Player, manter a ordem no TS.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, ja fui ADM.
• Porque quer ser um Administrador TS? Pois quero ajuda de alguma forma o servido, entao gostaria de oferecer o meu serviço para com o serve trabalhando no TeamSpeak.
• Qual horário quer se candidatar? Amanhã
Enviado pelo Topic'it
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos