LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Marizinha
Marizinha
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
784707

Motivo:
O mesmo me mata depois do /vdp da PF e eu estando de /hd !!! Cometendo DM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
Pedroxx_Bitencouurt
Novato
Novato

Resolvido

RESPOSTA /// DEFESAPostado

bem ajente tinha invadido a hq deles e ele aprendeu fuga e agente demos o procedimento do /su /voz e 
quando o suspeito parou ele n estava de /hq bem como tinha dado o /su rp efetuamos disparos contra ele e quando ele tava com 1 
de vida ele deu /hd ae paramos mas um disparo matou ele e serio rick para de chora q ta triste



Detalhe a PF n tava no apoio depois ele deu vdp senho que damos o procedimento do /su e /voz





Marizinha
Marizinha
Novato
Novato

Resolvido
voce nao tem prints e postou so essas letras q nao fazem diferença, e outra, tu nao ta envolvido na denúncia, entao nao pode comentar, somente o Líder pode defender... e falar nele, cadê ele pra defender seu membro?





avatar
Pedroxx_Bitencouurt
Novato
Novato

Resolvido

RESPOSTA /// DEFESAPostado

Bem pra começo de conversa eu tava com minha equipe eu sendo o superior as ordens veio de min e Rick ,bem quem rinha que responder essa denuncia teria que ser eu nao to acobertando membro  e sim assumindo meu ''Erro'' Bem voce ja começo errado pois nao tente resover in-game pois voce so sabe falar ''vai Forum'' ja tive experiencias co vc e sei mt bem como vc e . bem como ja vinha falado ja tinhamos feito os procedimentos do /voz eo /su *sem a pf estar no apoio e tenho prints * e como disse ja tinhamos dado /su rp e efetuamos disparos mas a pf chego de /vdp e ele aceito rapido por que e 2 letras /hd Detalhe tavamos matando e ele aceito quando tava com 1 de life se der up//aceito peso mil descupas e um bom jogo <3





Marizinha
Marizinha
Novato
Novato

Resolvido
eu nao tava com 1 de life, tinha colete/vida cheios, vcs me desceram o chumbo... vcs tudo sao bem assim, nem no game resolvem, direto fórum... eu nao resolvo no game com quem não tem papo e nem se importa, assume o erro e ai posso conversar





avatar
Pedroxx_Bitencouurt
Novato
Novato

Resolvido
cara vc ja falei ti conheço mt bem e sei q vc n sabe conversa n e atoa q vc tem 73 caras forum e sim vc foi da /hd depoios do /su rp





avatar
Pedroxx_Bitencouurt
Novato
Novato

Resolvido
Hun ne atoa que so resolvo na conversa nunca levei forum e mesmo a pessoa cometendo ant-rp so falo assim pelo menos pede desculpas pede fico d boa ja vc veio correndo e fala isso bem sem argumento sem papo <3

[alerta]5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 

Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]





Mac_
Mac_
Novato
Novato

Resolvido

Nossa versão e provavelmente a verdadeiraPostado

Bom, meus membros realizaram os procedimentos certos, Kenway deu fuga, logo após foi aplicado os /su's, o carro do individuo foi destruído e enquanto já estava aplicado o /su Resistência o mesmo saiu correndo a pé e neste momento já era permitido que meus membros o matassem, porém a Policia Federa apareceu e aplicou o /vdp no individuo e quando já estava quase morto e no mesmo momento que Diamante dispara ele aceita o vdp. Creio eu que seja uma tentativa de forjar denuncia já que o mesmo denunciante tem um certo ódio por meus membros.





Marizinha
Marizinha
Novato
Novato

Resolvido
Eu li "certo ódio" ? Só porque eu sai da Polícia Civil? Negativo, vocês que sao Ant-RP, carro nem quebrou, eu desci, me rendi e vcs me mataram, tava com a vida cheia, pare de querer tentar mentir Líder Policia Civil, ta feio ja





Mac_
Mac_
Novato
Novato

Resolvido

Denúncia resolvida in gamePostado

Não será aceita a denúncia resolvemos de forma amigável





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos