LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
.Ferreira
.Ferreira
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
528160

Motivo:
Como podem ver nas print's, um me deu /su de desacato, apenas pq eu disse que eles nao sabiam fazer uma blitz, falei com um staff e ele disse que nao era motivo pra /su, tentei voltar pra resolver antes de vir denunciar, eles deram um vdp e eu nao aceitei, depois disso, me deram mais um /su de Resistencia a prisao, sendo que eu ja nao tinha aceitado o /vdp, nao tinha necessidade...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Diamantefudido

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DIAMANTEFUDIDO
DIAMANTEFUDIDO
Novato
Novato

Resolvido
VEMOS NA SEGUNDA PRINT QUE O MESMO ME OFENDE MUITO COM AS PALAVRAS ''LIXO DO KRL,IMUNDO''. FIZEMOS TDS OS PROCEDIMENTOS CORRETOS DE UM COP QUE E MANDAR PELO MENOS DUA /VOZ E DAR /VDP E  SE CASO O MESMO NAO ACEITAR /SU RP, NESSA PRINT ABAIXO VEMOS OS PROCEDIMENTOS QUE EU FIZ CORRETAMENTE 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
Pedroxx_Bitencouurt
Novato
Novato

Resolvido

RESPOSTA /// DEFESAPostado

Bem o diamante fez seu trabalho correto em vdp/voz/su bem da pra ver que vc volta e ''OFENDE''os meus membros mais vc agora vem aki e ainda tem coragem de botar isso aki sacanagem ja tomo blek na org por espalhar carros tu sempre ta errado jogando dinamite fora e etc...


Bom Dia!!!

Caso de Up so o Sobrevivente vai ser punido pois o diamante so seguiu os protocolos de um cop.
e isso pra min e uma ofensa pelo menos eu acho : }


Lider:PF





.Ferreira
.Ferreira
Novato
Novato

Resolvido
BOM, O PROBLEMA FOI RESOLVIDO IN-GAME, NAO PRECISA MAIS DE NENHUMA PUNIÇÃO A AMBOS ENVOLVIDOS 





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia resolvida, tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos