LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[J]eff
[J]eff
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
122570

Motivo:
Passo por cima de mim de moto e em seguida atirou em mim.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] gur.com/a/96mck1f

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas fez mais dm, tenho prova.





Fui
Fui
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro seu mentiroso, voce me atropelou juntamente com minha moto, usando um caminha guincho que esta atras de voce, mais pelo visto voce nao quis enquadrar senao pegaria mal né? . segundo apenas atirei em voce porque voce me provocou a fazer isso dizendo ''que nao tem como eu provar que eu te atropelei''''tenta provar que eu te atropelei'' esses palavras eu me lembro muito bem.





[J]eff
[J]eff
Novato
Novato

Resolvido

kkkPostado

Fui escreveu:Primeiro seu mentiroso, voce me atropelou juntamente com minha moto, usando um caminha guincho que esta atras de voce, mais pelo visto voce nao quis enquadrar senao pegaria mal né? . segundo apenas atirei em voce porque voce me provocou a fazer isso dizendo ''que nao tem como eu provar que eu te atropelei''''tenta provar que eu te atropelei'' esses palavras eu me lembro muito bem.
Então qualquer pessoa com uma noção básica de lógica percebe que você me atropela em seguida desce da moto e atira em mim, Só olhar meu boneco caindo, o chat do serve, e você com sua moto em frente sozinho na rua, eu não te atropelei nada, estava a trabalho  caso contrario prove.





[J]eff
[J]eff
Novato
Novato

Resolvido

kkkPostado

Fui escreveu:Primeiro seu mentiroso, voce me atropelou juntamente com minha moto, usando um caminha guincho que esta atras de voce, mais pelo visto voce nao quis enquadrar senao pegaria mal né? . segundo apenas atirei em voce porque voce me provocou a fazer isso dizendo ''que nao tem como eu provar que eu te atropelei''''tenta provar que eu te atropelei'' esses palavras eu me lembro muito bem.
Então qualquer pessoa com uma noção básica de lógica percebe que você me atropela em seguida desce da moto e atira em mim, Só olhar meu boneco caindo, o chat do serve, e você com sua moto em frente sozinho na rua, eu não te atropelei nada, estava a trabalho  caso contrario prove.





Athena_
Athena_
Novato
Novato

Resolvido
CASO A DENÚNCIA DE UP O MEMBRO SERÁ PUNIDO.





Fui
Fui
Novato
Novato

Resolvido
[J]eff escreveu:
Fui escreveu:Primeiro seu mentiroso, voce me atropelou juntamente com minha moto, usando um caminha guincho que esta atras de voce, mais pelo visto voce nao quis enquadrar senao pegaria mal né? . segundo apenas atirei em voce porque voce me provocou a fazer isso dizendo ''que nao tem como eu provar que eu te atropelei''''tenta provar que eu te atropelei'' esses palavras eu me lembro muito bem.
Então qualquer pessoa com uma noção básica de lógica percebe que você me atropela em seguida desce da moto e atira em mim, Só olhar meu boneco caindo, o chat do serve, e você com sua moto em frente sozinho na rua, eu não te atropelei nada, estava a trabalho  caso contrario prove.
e serio isso... essa e sua resposta e o cumulo de criancice depois fica me chamando de kid, tinha uma carreta guincho bem e voce cria toda essa confusao apenas porque voce gosta entendido nada disso teria acontecido se uma pessoa tao criança me atropelase e ficasse me mandando SMS toda hora e ficase me perseguindo com seu carro dizendo que se eu atirar e mais uma denuncia ME PERSEGUINDO E ME ATROPELANDO





[J]eff
[J]eff
Novato
Novato

Resolvido
Vai dormi vai kk amanhã tem aula.





Fui
Fui
Novato
Novato

Resolvido
[J]eff escreveu:Vai dormi vai kk amanhã tem aula.
e mermo lembra amanha de ir no seu exame de próstata





Fui
Fui
Novato
Novato

Resolvido
Athena_MalLBorO escreveu:CASO A DENÚNCIA DE UP O MEMBRO SERÁ PUNIDO.
olha perdao mais sera que voces nao veem que esse lek so ta zuando





Fui
Fui
Novato
Novato

Resolvido
[J]eff escreveu:
Fui escreveu:Primeiro seu mentiroso, voce me atropelou juntamente com minha moto, usando um caminha guincho que esta atras de voce, mais pelo visto voce nao quis enquadrar senao pegaria mal né? . segundo apenas atirei em voce porque voce me provocou a fazer isso dizendo ''que nao tem como eu provar que eu te atropelei''''tenta provar que eu te atropelei'' esses palavras eu me lembro muito bem.
Então qualquer pessoa com uma noção básica de lógica percebe que você me atropela em seguida desce da moto e atira em mim, Só olhar meu boneco caindo, o chat do serve, e você com sua moto em frente sozinho na rua, eu não te atropelei nada, estava a trabalho  caso contrario prove.
PROVE PROVE PROVE PROVE e a unica coisa que ele sabe dizer porque ele sabe que nao tem como eu voltar no tempo eu nao ter cruzado com uma possoa tao ruim como ele, e respondendo voce infelizmente minha moto tava na frente porque eu tirei ele debaixo de sua carreta guincho ok e tinha sim gente na rua elas nao entram no quadro quenem aconteceu com seu caminha ne

[alerta]5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 40 WARNS / Flood x2 

Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos