LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[J]eff
[J]eff
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
69938

Motivo:
Matou denovo, e deu uma papo de criar outro, caso for banido, veja.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] gur.com/a/MdGkPCp

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Nop





Fui
Fui
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente meu amigo cédula de 3 reais encrenqueiro . voce nao parava de me mandar SMS dizendo ce ta fudido,rindo,dizendo que eu ia ser BANIDO depois veio pro ADM dizendo que eu tava falando errado, que ele tava falando PUNIDO NAO BANIDO. sempre ele nao parava de falar isso no sms mandando encontrar ele em um lugar para eu matar ele denovo se eu fosse homen. e quando eu falei em criar outro foi em outro servidor mais ele tambem nao pegou essa parte porque ele e mais falso que nota de 3 reais. e quando eu te matei novamente foi voce tava falando muita bobagem depois foi pro adm dizendo que voce tava so trabalhando e eu vim atirando em voce.





Athena_
Athena_
Novato
Novato

Recusado
CASO A DENÚNCIA DE UP O MEMBRO SERÁ PUNIDO.





[J]eff
[J]eff
Novato
Novato

Recusado
Fui escreveu:Primeiramente meu amigo cédula de 3 reais encrenqueiro . voce nao parava de me mandar SMS dizendo ce ta fudido,rindo,dizendo que eu ia ser BANIDO depois veio pro ADM dizendo que eu tava falando errado, que ele tava falando PUNIDO NAO BANIDO. sempre ele nao parava de falar isso no sms mandando encontrar ele em um lugar para eu matar ele denovo se eu fosse homen. e quando eu falei em criar outro foi em outro servidor mais ele tambem nao pegou essa parte porque ele e mais falso que nota de 3 reais. e quando eu te matei novamente foi voce tava falando muita bobagem depois foi pro adm dizendo que voce tava so trabalhando e eu vim atirando em voce.
Tu tenta arruma desculpa pra tudo né ? Meu camarada foda-se se provoquei ou deixei de provocar, você responde por você, eu não to com a mão no seu mouse e no seu teclado, você fez porque quis independente da situação, Porque você não prova tudo isso ?, e mostra o quanto você não estava nem ai ? falando "nem ligo" "to morrendo de medo" " vem aqui pra eu atirar na sua cabeça"
então sem desculpas e assume seus b.o!!!





Fui
Fui
Novato
Novato

Recusado
Para mim voce para apenas um adolescente mimado querendo dar liçao de moral mais nao consegue pois tudo que voce fala e mentira o voce falo para mim in-game que voce so veio responder porque voce que me deixar com raiva. alem disso meu amigo se voce que que eu pare porque voce simplesmente diz ''EU ATROPELEI ELE E FIQUEI PROVOCANDO E AMEAÇANDO ELE PORQUE EU SOU UM ADOLESCENTE QUE QUER DAR LIÇAO DE MORAL '' e oque voce fala porque voce nao prova quando voce me atropelou voce falou isso porque voce nao prova que eu te atropelei kkk o seu imbecil. ENTAO SEM DESCULPAS ASSUME SEUS B.O entao porque voce nao vira homen e para de ser adolescente fimose e falar  que voce me atropelou e acabou empacamos no seu argumento ASSUME SEUS B.O!!!





[J]eff
[J]eff
Novato
Novato

Recusado
Fui escreveu:Para mim voce para apenas um adolescente mimado querendo dar liçao de moral mais nao consegue pois tudo que voce fala e mentira o voce falo para mim in-game que voce so veio responder porque voce que me deixar com raiva. alem disso meu amigo se voce que que eu pare porque voce simplesmente diz ''EU ATROPELEI ELE E FIQUEI PROVOCANDO E AMEAÇANDO ELE PORQUE EU SOU UM ADOLESCENTE QUE QUER DAR LIÇAO DE MORAL '' e oque voce fala porque voce nao prova quando voce me atropelou voce falou isso porque voce nao prova que eu te atropelei kkk o seu imbecil. ENTAO SEM DESCULPAS ASSUME SEUS B.O entao porque voce nao vira homen e para de ser adolescente fimose e falar  que voce me atropelou e acabou empacamos no seu argumento ASSUME SEUS B.O!!!
Qual o problema ser adolescente ? fimose ? as conversa do garoto kkk





Fui
Fui
Novato
Novato

Recusado
alem disso isso e um jogo e voce adolescente rebelde ta acabando com a diversao dele





Fui
Fui
Novato
Novato

Recusado
[J]eff escreveu:
Fui escreveu:Para mim voce para apenas um adolescente mimado querendo dar liçao de moral mais nao consegue pois tudo que voce fala e mentira o voce falo para mim in-game que voce so veio responder porque voce que me deixar com raiva. alem disso meu amigo se voce que que eu pare porque voce simplesmente diz ''EU ATROPELEI ELE E FIQUEI PROVOCANDO E AMEAÇANDO ELE PORQUE EU SOU UM ADOLESCENTE QUE QUER DAR LIÇAO DE MORAL '' e oque voce fala porque voce nao prova quando voce me atropelou voce falou isso porque voce nao prova que eu te atropelei kkk o seu imbecil. ENTAO SEM DESCULPAS ASSUME SEUS B.O entao porque voce nao vira homen e para de ser adolescente fimose e falar  que voce me atropelou e acabou empacamos no seu argumento ASSUME SEUS B.O!!!
Qual o problema ser adolescente ? fimose ? as conversa do garoto kkk
Responda oque eu falei nao oque voce acho engraçado

[alerta]5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 

Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]





[J]eff
[J]eff
Novato
Novato

Recusado
Fui escreveu:
[J]eff escreveu:
Fui escreveu:Para mim voce para apenas um adolescente mimado querendo dar liçao de moral mais nao consegue pois tudo que voce fala e mentira o voce falo para mim in-game que voce so veio responder porque voce que me deixar com raiva. alem disso meu amigo se voce que que eu pare porque voce simplesmente diz ''EU ATROPELEI ELE E FIQUEI PROVOCANDO E AMEAÇANDO ELE PORQUE EU SOU UM ADOLESCENTE QUE QUER DAR LIÇAO DE MORAL '' e oque voce fala porque voce nao prova quando voce me atropelou voce falou isso porque voce nao prova que eu te atropelei kkk o seu imbecil. ENTAO SEM DESCULPAS ASSUME SEUS B.O entao porque voce nao vira homen e para de ser adolescente fimose e falar  que voce me atropelou e acabou empacamos no seu argumento ASSUME SEUS B.O!!!
Qual o problema ser adolescente ? fimose ? as conversa do garoto kkk
Responda oque eu falei nao oque voce acho engraçado
Vaaaai rebola pro pai vai novinha vai





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Provas estão corrompidas. Cheguei a pedir para outros administradores tentarem abrir o print mas não aparece nada no link que o senhor mandou, portanto denúncia recusada.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos