- Stunny_OFCNovato
[9/8/2019] Denunciado: [Sons] vitao_guerra - DN #608097Postado Sex Ago 09 2019, 03:27
ID Denuncia:
608097
Motivo:
Apareceu no chat que LOTERICA LV Estava sendo roubada, peguei a vtr e fui ate o local chegando la nao deu tempo pois ja tinham roubado, Ent nem desci da vtr quando estava voltando o mesmo começou a atirar na vtr, nisso eu nao tinha mandado voz nem nada
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
608097
Motivo:
Apareceu no chat que LOTERICA LV Estava sendo roubada, peguei a vtr e fui ate o local chegando la nao deu tempo pois ja tinham roubado, Ent nem desci da vtr quando estava voltando o mesmo começou a atirar na vtr, nisso eu nao tinha mandado voz nem nada
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Hanna_Conhecido
Re: [9/8/2019] Denunciado: [Sons] vitao_guerra - DN #608097Postado Dom Ago 11 2019, 18:10
Denúncia @FAIL
Player não será punido por falta de provas; segue abaixo o link das regras de denúncia
Tópico trancado!
Player não será punido por falta de provas; segue abaixo o link das regras de denúncia
Tópico trancado!
- [26/4/2019] Denunciado: [Sons] MiguelitO_Hunter - [26/4/2019] Denunciado: [Sons] MiguelitO_Hunter - ABUSO DE BUG #31094 #31094
- [18/2/2020] Denunciado: [Sons] Cyrus_MalborO - abuso cometido por parte da sons of anarchy #1128361
- [20/3/2019] Denunciado: [Sons] YaGoH - DM #484
- [21/7/2019] Denunciado: [Sons] Bala_Klava - DM #0
- [5/6/2019] Denunciado: [Sons] Xlipe_87 - DM A.N #260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos