LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
keller666
keller666
Elite
Elite

[SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerras Empty

[SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerrasPostado

Gostaria de fazer uma sugestão para as guerras, bloquear entrada de sócios durante as guerras (morro, casarão, guerra tr) com exceção de 5 minutos para entrada, por exemplo:
Morro iniciado as 13:01 o sócio poderia entrar até as 13:06.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

[SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerras Empty

Re: [SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerrasPostado

Já a minha é colocar limite dos sócios em guerras para não haver injustiça em quantidade de membros, onde vários sócios entram uma org só..Ai para equilibrar poderiam colocar limites de vagas para os sócios.
Mas a sua sugestão é bem interessante..UP





Emerson_Bloodmoon
Emerson_Bloodmoon
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerras Empty

Re: [SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerrasPostado

Essa do Daniel aí é bem interessante pois equilibraria as orgs e acabaria com as panelas kkkkkkkk





Cookies._BlesseD
Cookies._BlesseD
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerras Empty

Re: [SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerrasPostado

So de tirar Os Sócios já Balanceia Legal e fica mais equilibrado Com Chance De qualquer Org ganhar





IsaqueMar1
IsaqueMar1
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerras Empty

Re: [SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerrasPostado

UP, mas já pode esperar certos líderes ae que dependem de sócio para ganhar virem pedir para dar fail :/





MAFIOSA
MAFIOSA
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerras Empty

Re: [SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerrasPostado

Torna-se um pouco injusto a entrada de sócios numa organização que passa o dia inativa (até chegar à hora de guerra). 
Mas a questão aqui não é essa.
Concordo com essa ideia dos 5 minutos de entrada. 
Iria ajudar no bom desempenho do servidor visto que vários sócios só entram na organização da liderança no final da guerra para receber os respetivos prémios.
Razz





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

[SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerras Empty

Re: [SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerrasPostado

Acho uma ótima ideia, porém já foi dada e com muito mais recursos na explicação e mesmo assim foi FAIL, o negócio é que o servidor tem que visar o lucro também. É um beneficio por você ser sócio e não é o dono que é mercenário ou algo do tipo, mas tem que beneficiar quem ajuda a movimentar o financeiro e o lucro do servidor, é justo e injusto.
Porém se houvesse um esquema bem bolado pra evitar as panelinhas, eu apoiaria!





klyn rllz
klyn rllz
Pré Elite
Pré Elite

[SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerras Empty

Re: [SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerrasPostado

Pra mim tanto faz 





IsaqueMar1
IsaqueMar1
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerras Empty

Re: [SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerrasPostado

NathanaeL_Hanyou escreveu:Acho uma ótima ideia, porém já foi dada e com muito mais recursos na explicação e mesmo assim foi FAIL, o negócio é que o servidor tem que visar o lucro também. É um beneficio por você ser sócio e não é o dono que é mercenário ou algo do tipo, mas tem que beneficiar quem ajuda a movimentar o financeiro e o lucro do servidor, é justo e injusto.
Porém se houvesse um esquema bem bolado pra evitar as panelinhas, eu apoiaria!

Um sócio comum já consegue: pegar equip em qualquer lugar, usar jetpack para locomoção mais fácil, usar protecao contra sniper evitando assim headshots por um tempo, mais respeitos e dinheiro por PayDay, não precisar de contratos hospitaler para n dar respawn la, comprar casas/fazendas/empresas, reparar e abastecer em qualquer lugat etc resumindo ja possuem uma porrada de benefícios que só dão valor quando perdem ao meu ver. Enquanto isso líderes de orgs menores que estão trabalhando duro para levantar a org possuem chances quase nulas de ganharem um morro, casarão ou uma guerra (afinal no fim das contas não interessa quantos trs você domine ou quantos presos você prenda o que interessa é se ganha um casarão, morro ou uma guerra) quando inevitavelmente há uma panela de sócios em alguma org que com todos os beneficios citados anteriormentes impedem qualquer chance de vitória a seja la qual for a ORG sem sócio algum. Se uma restrição ao tempo que um sócio é permitido entrar numa guerra for imposta e tiver sócio reclamando de ser injusto ao meu ver é birra.





menorshave_MoChavaO
menorshave_MoChavaO
Conhecido
Conhecido

[SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerras Empty

Re: [SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerrasPostado

Pra mim @fail minha opniao.

Se o cara entra ate 13:06 como vc disse, e se ele crasha depois desse horario nao teria como voltar acho que essa ideia seria ruim.





Conteúdo patrocinado

[SUGESTÃO] Bloquear sócio em guerras Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos