LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido

[SUGESTÃO] Duração de vip/sócioPostado

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Para os leigos que eu canso de ver indo responder "Boa sugestão, mas deveria estar no tópico certo"/"Tópico errado": NÃO TEM TÓPICO DE SUGESTÃO, ENTÃO AQUI É O LOCAL MAIS IDEAL PARA ISSO: UMA DISCUSSÃO.

Então, como muitos sabem, ser sócio traz diversas vantagens e algumas dessas vantagens chegam a ser bizarras sobre um free. Eu venho aqui fazer uma sugestão que poderia atrair mais sócios e consequentemente, mais dindin pro bolso do dono.



É o seguinte:
Um vip/sócio tem a duração de 30 dias, certo? 30 dias tem 720 horas, mas ninguém joga 24 horas por dia. A média de horas jogadas que eu venho reparando durante alguns dias antes de criar este tópico, são de 4/5 horas por dia jogando DE VERDADE ignora os que deixam pc ligado farmando payday, esses são ricos e tem dinheiro pra colocar toda semana se for preciso (claro que tem players que realmente JOGAM mais do que 5, falaremos sobre isso). 


A proposta é que a duração de sócio passe a ser por horas jogadas, pra favorecer players que jogam apenas 2/3 horas por dia ou até menos... Eu sou um deles, de segunda a sexta eu só jogo 2 horas por dia, sábado eu jogo talvez menos do que 2 horas e só no Domingo eu jogo mais.
Eu quero muito comprar um sócio, mas é de cair o c# da bunda pagar uma grana que não será "tão" utilizada... Porque sempre que eu logar pra jogar minhas 2 horinhas por dia, vou estar perdendo UM DIA de sócio.

Daí como disse sobre a média que tenho reparado ser de 4/5 horas por dia (30*5=150), poderia ser 150 horas jogadas de sócio.
• No meu caso (de 2hrs por dia), eu teria aproximadamente 2 meses para desfrutar do meu sócio. (não seria mais do que 2 meses porque é claro que tem dia que eu jogo mais de 2hrs, Domingo que chego a jogar 4/5 horas etc)
• Um membro que está na casa das 5 horas por dia, continuaria tendo um mês para jogar sendo sócio.
• Um membro que joga mais do que 5 horas por dia (por exemplo, 7 horas), com todo respeito, mas tu é mimado e sem dúvidas você tem dinheiro pra renovar sócio em menos do que 1 mês. O ser humano que passa 7 horas jogando, teria 21 (quase 22) dias para jogar sendo sócio.
• Se tem membro que REALMENTE JOGA (sem ser esc farmando payday) por mais de 7 horas (por exemplo, FUCKING 10 HORAS POR DIA), tu é MUITO mimado e sem um pingo de dúvidas que você tem dinheiro pra colocar sócio 2 vezes por mês. Daria na faixa de 15 dias de sócio pra esse sujeito que não faz nada da vida além de jogar.

Fora que um player que joga mais de 5 horas, tem bastante tempo pra negociar in-game mesmo e gerar bastante lucro, a ponto de renovar sócio só negociando in-game, sem ter que ficar depositando dinheiros todo mês.

Daí poderia ter tipo também uma diferença de horas em cada sócio:
• O sócio comum: 150 horas jogadas (por estar dentro da média da maioria dos players e ser mais barato, mais acessível a maioria).
• O sócio premium: 160 horas jogadas por exemplo (por ser um pouco mais caro).
• O sócio diamante: 180 horas jogadas por exemplo (por ser o mais caro, estar dando algo pro player que investir 'tanto' ter mais duração jogando) - até pro player que joga FUCKING SETE HORAS por dia, tendo 180 horas jogadas de sócio, ele teria 26 dias pra jogar como sócio, apenas 4 dias de diferença pro jeito atual que é 30 dias. E já um player que joga apenas 2 horas por dia (claramente uma pessoa que não está com a vida ganha e nem tem dindin pra jogar pro alto), estaria fazendo um investimento 'alto' que vai poder desfrutar por mais tempo, tendo mais de 2 meses de sócio.

Eu quero MUITO pegar sócio mas fico meio desanimado porque jogo pouco por dia e fica foda dar uma grana pra algo que vai se 'usar' pouco. E não é só eu, tem mais players também que não pegam sócio porque nem jogam muito por dia. EU SEI que não gostam que fale de outros servidores aqui, mas eu já vi outros servidores que tinha vip/sócio por HORAS JOGADAS e que fez MUITO player investir nisso, principalmente no auge do SAMP, lá pra 2010, 2011, eu vi alguns que tinha e isso fazia muitos players comprarem, afinal, sabe que apenas o tempo que estiver jogando será descontado do seu dinheiro investido. Porque é uma coisa REALMENTE triste saber que só de logar vai estar perdendo UM DIA de sócio.


No meu ver, de modo algum isso desfavoreceria o $ que o dono precisa para manter o servidor, muito pelo contrário, eu acho que atrairia mais membros colocando sócio, logo mais $. 


Eu procurei sobre isso no fórum e não achei, então criei. Se já tiver sido discutido, peço que algum moderador feche o tópico.

Se você concorda, deixa um @UP aí. Se tiver alguma sugestão de melhoria ou que acha que favoreça mais aos players e que não desfavoreça tanto ao dono do servidor (afinal ele também precisa de dinheiro pra manter o server on), deixa aí sua sugestão.

Se você discorda, explique porquê ao invés de só deixar um "Fail".

Grato desde já, abraços a todos!


Última edição por Newton_Ishii em Sáb Abr 06 2019, 03:00, editado 2 vez(es)





Mercenary_Scarface
Mercenary_Scarface
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Duração de vip/sócioPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@UP





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Duração de vip/sócioPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@UP 





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Duração de vip/sócioPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rapaz, meio complexo este tema, seria bom pra nós sócios, pq nosso sócio só iria gastar o tempo que a gente jogasse, consequentemente teríamos mais do que 30 dias de sócio. Mas o servidor já está acostumado dessa maneira e não sei dizer se isso atrairia mais sócio, ou diminuiria a compra de sócio pelo das pessoas ficarem tanto tempo com o sócio. Como player seria ótimo, mas pra administração fico em dúvida,

up!





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Duração de vip/sócioPostado

Entendo seu lado, mas sócio contabilizado por "horas" nunca dará certo, pois prejudicaria muito o servidor, porque se eparar pra pensar, no seu caso, usando sua lógica, você que loga 2h por dia, teria o sócio durante um ano, sendo que comprou um mês. Então não seria viável, já está bom da forma que gasta apenas o dia que você loga e não os dias corridos desde a compra, justo para os dois lados.





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

@failPostado

Muitas pessoas iriam aproveitar disso!
Chegando 5 a 3 minutos para cai o PayDay
Pessoas poderiam sair do sv para não contabilizar!!





Vitor_Marinho
Vitor_Marinho
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Duração de vip/sócioPostado

Concordei com os conceito.
@UP





Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Duração de vip/sócioPostado

isso e doidera, n concordo káká





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Duração de vip/sócioPostado

ewerton_luna escreveu:Rapaz, meio complexo este tema, seria bom pra nós sócios, pq nosso sócio só iria gastar o tempo que a gente jogasse, consequentemente teríamos mais do que 30 dias de sócio. Mas o servidor já está acostumado dessa maneira e não sei dizer se isso atrairia mais sócio, ou diminuiria a compra de sócio pelo das pessoas ficarem tanto tempo com o sócio. Como player seria ótimo, mas pra administração fico em dúvida,

up!
Como você pode ver nos cálculos (100% estudados por um matemático formado e doutorado, com apoio de um amigo físico teórico kkkk) que eu fiz, só pra quem joga muito pouco ficaria mais tempo do que o normal com sócio. O que no caso ainda seriam menos de dois meses. Já pra quem é mimado e fica o dia inteiro jogando, teria menos tempo de sócio, o que faria renovar mais de 1 vez em menos de 30 dias (mais dindin pro Charadinha), mas quem é mimado tem dindin pra renovar sempre que precisar também.

Valeu pelo feedback, lindo!
---------------------------------------------
Smoker_Dillimore escreveu:Entendo seu lado, mas sócio contabilizado por "horas" nunca dará certo, pois prejudicaria muito o servidor, porque se eparar pra pensar, no seu caso, usando sua lógica, você que loga 2h por dia, teria o sócio durante um ano, sendo que comprou um mês. Então não seria viável, já está bom da forma que gasta apenas o dia que você loga e não os dias corridos desde a compra, justo para os dois lados.
Usando minha lógica, eu que jogo 2 horas por dia, teria sócio durante MENOS DE DOIS MESES. E sem dúvidas eu renovaria novamente assim que possível.
Vê os cálculos que eu fiz pra cada 'média' de horas jogadas. Eles estão certos.
Sim, com certeza é muito justo não contar o dia que loga, já é um passo... Bem antigamente, eram dias corridos desde a compra, já foi uma melhoria não contar quando não loga. Podemos melhorar mais ainda! Porque tem sexta-feira por exemplo, que eu logo só pra ir na guerra de 18 e saio, ou seja, perder um dia inteiro de sócio para jogar 45min. é triste demais!!

Valeu pelo feedback.
---------------------------------------------
Lost_Force escreveu:
Muitas pessoas iriam aproveitar disso!
Chegando 5 a 3 minutos para cai o PayDay
Pessoas poderiam sair do sv para não contabilizar!!
Eu não sei se você já percebeu no seu tempo jogando, mas sair do server/relogar não reinicia o relógio do PayDay! O sistema desse servidor com um relógio que "se mantém" é perfeito para sócio com horas jogadas!

Valeu!
---------------------------------------------
Smurf_DangeR escreveu:isso e doidera, n concordo káká
Por que você acha que é doideira? Espero que possamos debater sobre...

Valeu!
---------------------------------------------
Adriano_Angels escreveu:@FAIL

Ta dizendo "30 dias" e nao "720 horas". Ta certo em gastar um dia só de o cara logar. As 24hrs estão lá, ele q n usa
Você estava bêbado na hora que  respondeu? Ou só não leu a proposta inteira mesmo?
Peço que leia novamente e atentamente.

Hora alguma está sendo proposto 720 horas de sócio. Só lê de novo, por favor, daí podemos debater o assunto.

---------------------------------------------





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos