Página 1 de 2 • 1, 2
- macacO •Novato
Boa tarde, pra quem perdeu uma guerra na base do corre errado.Postado Seg Ago 12 2019, 12:16
O que é Spawn kill?
- macacO •Novato
Re: Boa tarde, pra quem perdeu uma guerra na base do corre errado.Postado Seg Ago 12 2019, 12:20
O Final que é lindo, que bela bazukada do black, lindo fragmovie, risos.
5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak
- GrooT_HanyouConhecido
Re: Boa tarde, pra quem perdeu uma guerra na base do corre errado.Postado Seg Ago 12 2019, 12:38
Vídeo bom!
- KanoffPopular
Re: Boa tarde, pra quem perdeu uma guerra na base do corre errado.Postado Seg Ago 12 2019, 13:27
Top, continuem assim, progresso sempre.
- Foxx_Pré Elite
Re: Boa tarde, pra quem perdeu uma guerra na base do corre errado.Postado Seg Ago 12 2019, 13:42
Gostei da musiquinha haha
- Leo_HanyouParticipativo
Re: Boa tarde, pra quem perdeu uma guerra na base do corre errado.Postado Seg Ago 12 2019, 14:10
Ficou bom, cuidado com esse tanto de grana na mão kkk
- BlueScreen_Participativo
Re: Boa tarde, pra quem perdeu uma guerra na base do corre errado.Postado Seg Ago 12 2019, 18:34
Cheirinho de cadeia
- Wyckeed_GoldeNElite
Re: Boa tarde, pra quem perdeu uma guerra na base do corre errado.Postado Ter Ago 13 2019, 13:15
Aquele gosto de cadeia, esse dinheiro na mão ai
- menorshave_MoChavaOConhecido
Re: Boa tarde, pra quem perdeu uma guerra na base do corre errado.Postado Ter Ago 13 2019, 17:27
boa noite
- DiiogO_HanyouParticipativo
Re: Boa tarde, pra quem perdeu uma guerra na base do corre errado.Postado Ter Ago 13 2019, 18:58
me da 1/4 desse dinheiro que tu ta na mão que ja me agrada, spawn kill? nunca nem vi!
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos