LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rodolfo_WaLKerZ
Rodolfo_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
111405

Motivo:
Eu tava indo atras de um ID, ai eu passei em cima da HQ Al'Qaeda.
O cara de hunter começo a me seguir e atirar sem motivo.
Quando eu falei ''Forum'' ele nem ligo. Dps quando minha vida fico piscando ele veio falar ''Tu tava invadindo HQ''. PQP.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Xeta_DoLL

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





XetaNft
XetaNft
Novato
Novato

Resolvido
Oque as img mostram parece tudo oque ele diz ser, mais ele invadiu hq sem aviso não tirei print porque se eu tirasse print de tudo que acontece de errado nesse sv a metade seria punida, o sv parece dm as vezes os socios pode fazer oque quiser, entram e sai da org só pra fazer DM, se eu fosse tirar print de tudo que ele fez ia ter um album aqui de 30 print, de tanto que esse cara nos persegue, ele atacava morria e voltava cada vez com mais raiva kkk  não aguenta bebe leite....

Eu não tenho nem uma prova  que prove que eu estava c a rasão, mais  pelo que eu percebi e o admin responsavel também percebeu que eu não o matei porque seria DM e DB.
Proponho pagar 1 Medkit e minhas sinceras desculpas.

À queria pedir pra esse amiguinho Nutela que me denunciou que desista-le seu AIM-BOT e Seu Mod de Alto C-BUG porque mesmo com eles vc ainda continua ruim kkk.





Rodolfo_WaLKerZ
Rodolfo_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
Eu apenas denunciei o ocorrido. Não invadi HQ, apenas passei por cima de jetpack. Não adianta criar um textinho citando os problemas do servidor como argumento. O erro foi seu de ter prosseguido atras de mim com veiculo de guerra, Alias. Depois do ocorrido, eu sim fui atras de você, Já que Talíban pode matar Al'qaeda sem ser DM.[Não foi em A.N.]


Aimbot? eu matava todos seus parceiros enquanto você fugia, pra depois simplesmente você me matar e se achar o fodão, Isso me da desgosto.





XetaNft
XetaNft
Novato
Novato

Resolvido
chora kkk Laughing





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [Usando veículo de guerra em LS+DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Terroristas" para "Denúncia Contra Terroristas Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos