LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GFS204
GFS204
Novato
Novato

Recusado

[Sugestão] TS VS DISCORDPostado

O que acham do discord substituir o TS e se tornar padrão do servidor? 

Na minha opinião melhoraria no suporte via celular, pois você poderia ter o suporte via discord sem comprar nenhum app e usar o dinheiro do app ts mobile para comprar moedas. Sem contar que muitos novatos quitam do servidor por terem dificuldades ao usar TS, outros não possuiem placa de som no pc e acabam também quitando do server por não terem condições de comprar o app. Estou jogando a uma semana e sinceramente estou quase quitando por enjoo, não tenho como entrar em uma org pois não tenho placa de som no PC e o ts para celular é pago, tenho certeza que eu não sou o unico daqui que enjoou por ter dificuldades com o TS. Com o discord sendo padrão do servidor as org's que usam o microfone seriam mais valorizadas já que poderia usar o microfone do celular, mais novatos iriam surgir e se encaixar no servidor, gerando mais dinheiro pro servidor e mais diversão. Sei que não sou o único que tem problemas com ts, aliás quem nunca viu um novato pedindo org que tem o discord como padrão no /an?





Lordezinho
Lordezinho
Novato
Novato

Recusado

Re: [Sugestão] TS VS DISCORDPostado

Concordo! O discord é muito melhor e de graça, só que laga um pouco.





Tay
Tay
Novato
Novato

Recusado

Re: [Sugestão] TS VS DISCORDPostado

É bom, além de ser de graça no celular e diferente do TS que é pago, mas sei lá, fica a critério de todos.





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Recusado

Re: [Sugestão] TS VS DISCORDPostado

Sim, eu realmente prefiro o Discord do que o ts3. Quando eu não tinha nenhum audio ou microfone eu tinha que usar uns aplicativos pra usar o celular como fone/microfone, e era muito ruim. No Discord eu já poderia baixar no celular direto e já dava pra usar.





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Recusado

Re: [Sugestão] TS VS DISCORDPostado

Discord seria até bacana, mas ele não tem coisas que o Ts3 tem, pq nós Administradores Ts3 tem ferramentas que ajudam nós e já no Discord não tem.





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

Re: [Sugestão] TS VS DISCORDPostado

[aviso="Tópico Fechado."]Não é permitido postar sugestões aqui, quando a área abrir você poderá postar sua sugestão lá: https://site.brasilplayshox.com.br/f18-dicas-e-sugestoes[/aviso]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos