LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox Empty

3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom dia a todos, eu fui bombardeado com mensagens via WhatsApp, Facebook e TS inclusive de admins sobre a minha saida então vim trazer este vídeo. Esse vai ser meu último tópico nesse fórum, quero morrer esse assunto, desejo que o Shox cresça e seja um ótimo servidor mas infelizmente não deu certo pra mim. Desde já aviso que em momento algum minha intenção é ter problemas com os admins, donos ou qualquer outra pessoa, tudo que for dito aqui é a minha opinião, se ela estiver errada pode comentar sem problemas vou aceitar todas as críticas, mas não quero perder nenhuma amizade muito menos com o ChaRaDa, Ramon, Xandy e Zebool que foram muito legais comigo durante todo esse tempo. Um grande abraço a todos



Pelo amor de Deus não ferra minha paciência...



Última edição por Nick_Wilde em Qui Set 26, 2019 11:18 am, editado 2 vez(es)





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox Empty

Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado

Bem isso mano, Vc apenas fez o dinheiro que já tinha no servidor rodar, isso de forma alguma está quebrando o sistema, apenas está ajudando a economia do servidor.





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox Empty

Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado

Kanoff escreveu:
Bem isso mano, Vc apenas fez o dinheiro que já tinha no servidor rodar, isso de forma alguma está quebrando o sistema, apenas está ajudando a economia do servidor.
Pois é, se uma pessoa ganha 500kk e compra 45KM ela pega sócio e esses 500KK desaparecem, nada está sendo quebrado, todos sabemos que 90% das pessoas querem ser sócias mas não podem pagar, o problema é que isso "não da lucro pros donos", então eles vêem como desvantagem, o que não é visto é que enquanto um player deixa de pagar 45 reais eu paguei 740, isso significa 16 pessoas com sócio diamante, ngm ta perdendo





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox Empty

Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, eu faço faculdade de administração e já estou no 5° semestre não é como se eu fosse um gênio de economia, mas já estudei até os olhos sangrarem a respeito disso e você está certo quando tú realizou aquelas doações em eventos é óbvio que não iria interferir na economia do jogo, ao contrário iria movimentar a mesma, mas por quê? atualmente no servidor há muita coisa cara e apenas uns 10 jogadores que conseguem pagar por essas coisas, a economia do servidor está bem complicada já faz quase 1ano, antes você iria até a prefeitura e estava cheia de gente negociando toda hora e isso era muito bom, agora ninguém negocia direito, uma boa economia não é uma com preços valorizados, mas sim uma movimentada.


Bom, boa sorte em sua jornada nick e espero que volte algum dia ou que os donos/fundadores consigam se resolver contigo e ficar tudo de boas, beijo na bunda.





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox Empty

Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Foxx escreveu:
Bom, eu faço faculdade de administração e já estou no 5° semestre não é como se eu fosse um gênio de economia, mas já estudei até os olhos sangrarem a respeito disso e você está certo quando tú realizou aquelas doações em eventos é óbvio que não iria interferir na economia do jogo, ao contrário iria movimentar a mesma, mas por quê? atualmente no servidor há muita coisa cara e apenas uns 10 jogadores que conseguem pagar por essas coisas, a economia do servidor está bem complicada já faz quase 1ano, antes você iria até a prefeitura e estava cheia de gente negociando toda hora e isso era muito bom, agora ninguém negocia direito, uma boa economia não é uma com preços valorizados, mas sim uma movimentada.


Bom, boa sorte em sua jornada nick e espero que volte algum dia ou que os donos/fundadores consigam se resolver contigo e ficar tudo de boas, beijo na bunda.
Muito obrigado, o que me preocupa é que a visão de lucro dos donos está cega, como eles viram que eu tava fazendo evento de muita grana eles acharam que eu ia distribuir dinheiro pra todos os players, mas não pararam pra pensar que é apenas pra alguns, e mesmo esse alguns que recebem eu estou pagando pra isso, então eles não vão ser prejudicados e nisso alguns players poderão ser sócios devido ao meu pagamento





Lil_Dillimore
Lil_Dillimore
Novato
Novato

3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox Empty

Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado

Vai com deus
flw





MateusimHHu
MateusimHHu
Participativo
Participativo

3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox Empty

Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado

Flw Riquinho, que deus te abençoe





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox Empty

Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado

HHurricanE escreveu:Flw Riquinho, que deus te abençoe
a todos nós amigo!





TRB
TRB
Novato
Novato

3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox Empty

Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado

Uma pena está nos deixando, tu é legal pra crl, Obrigado por tudo velho, especialmente pelo o 1kkk, vlw é nois !





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox Empty

Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado

TRB_InSaniTy escreveu:Uma pena está nos deixando, tu é legal pra crl, Obrigado por tudo velho, especialmente pelo o 1kkk, vlw é nois !
Valeu TRB aproveite!





Conteúdo patrocinado

3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos