LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rengar_Winchester
Rengar_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
22180

Motivo:
Enfim, havia chegado em um posto de LS e me aproximei do caixa eletrônico. Abri o inventário para selecionar algumas caixas, e usar o dinheiro para depositar, mas quando abri o inventário um carro com três indivíduos da Hitmans me abordou sequestro. Não paravam de spammar sobre "Se depositar é fórum" e tudo isso, sendo que nos prints hospedados nem sequer eu havia depositado valor algum, mas eles pareciam ter certeza que eu fiz aquilo (??). E, isso me estressou. Entretanto, como membro RPG aceitei e dei G no carro. No meio do trajeto, me expulsaram do carro, e eu não sei porquê. Logo após, fizeram ang indevido, alegando que eu era um líder ant-rpg. Portanto, espero uma punição dos tais, uma vez que fizeram uso indevido do anúncio, além da difamação, e demasiadas regras que foram quebradas por esses três indivíduos que além de não saberem nem as leis que regem o servidor, são extremamente desrespeitosos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - NegrinhO_Sykes - HunterC_MalLBorO

Organização


Tentou a resolver in-game:
Tentei. Mas, como provado nos prints, não havia como, de tão "inteligente" que esses três Hitmans são.





Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
@HunterC_MalLBorO sabe você se depositeu quando te explusou no carro e mandou ang. eu fiz nada!
HunterC pode responder!
Aguardamos Adm!


Última edição por Negan_MalLborO em Sáb Set 09 2017, 22:58, editado 1 vez(es)





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Líderes".





Rengar_Winchester
Rengar_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
Negan_MalLborO escreveu:
@HunterC_MalLBorO sabe você se depositeu quando te explusou no carro e mandou ang. eu fiz nada!
HunterC pode responder!
Aguardamos Adm!

Tá mais do que provado, eu não depositei NADA. Vocês estavam completamente errados. E uma vez que participou do sequestro também, acredito que deva ser punido juntamente à quem fez a merda, sem contar que você também mandou o voz. Você é líder da facção, ao menos punição aos membros participativos deveria passar. Isso também faz parte do conjunto de regras, cê sabe, membros ant-rpg que não são severamente punidos podem acarretar em consequências para o líder. E, desde então você não se prontificou sobre o caso dos seus membros, ou ao menos pediu desculpas, não fez nada que me trouxesse certeza. Enfim, também aguardo ADM.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguardando possíveis provas/respostas até o fechamento da denúncia.





Rengar_Winchester
Rengar_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
Roooox_Staff escreveu:
Aguardando possíveis provas/respostas até o fechamento da denúncia.

Hoje, ambos se resolveram comigo in-game, Rooox.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Resolvido então!
@tópico closed.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Líderes" para "Denúncia Contra Líderes Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos