LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
299096

Motivo:
Paguei minhas contas na lotérica, ao sair chegou esse cop com sua turma ja me deu /su Porte Ilegal de Armas sem dar voz sem pedir /hd sem nada, deu /su depois ja deu /vdp eu dei /hd ele me revistou deu /su dinamite /su decodificador e retirou tudo e me prendeu wtf???

Não sei se eles sabem mas aquelas pistolas vem junto com o jetpack

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

Recusado
Detalhe nessa parte que ele ainda usou /esc wtf

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

Recusado
Outro fato a adicionar é que todas as licenças são ativadas quando se pega sócio, então...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Totalmente fail , suas propias ss´s mostra você com a arma na mão , caso você tivesse no jetpack ele não poderia ter dado o /su , mas não estava no jet e com as armas na mão , sinceramente não entendi essa denuncia.





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

Recusado
Th_SmiTh escreveu:Totalmente fail , suas propias ss´s mostra você com a arma na mão , caso você tivesse no jetpack ele não poderia ter dado o /su , mas não estava no jet e com as armas na mão , sinceramente não entendi essa denuncia.
Tá dizendo então que aqui no Shox cop pode dar su só por estar de arma na mão? Ok então, vou entrar na rota e dar su em metade do servidor e vou pedir pro xandy tirar o sistema de licença de armas já que não serve de nada. Coisa mais ridícula





Jhope
Jhope
Novato
Novato

Recusado
Denuncia @FAIL


Nao foi indevido o uso do /su pia abaixo a regra


31 - Quando um meliante estiver com arma na mão que não seja no território/HQ/Casa do mesmo os COPS podem sim dar o /su pia(porte ilegal de armas) e em seguida a voz(/m) de procurado no mesmo seguindo as outras regras e normas de COP, mesmo que você tenha o porte legal de armas não quer dizer que pode ficar passeando e andando por tudo com uma arma na mão, se for pego levará o /su pia(porte ilegal de armas) e o restante das normas/regras COP.


Caso ache um erro me procura via ts ou in game





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos