LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Zen_CabraL
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
335111

Motivo:
Caro Brasil Play Suporte Time,
Eu nunca joguei GTA online, fui convidado por um amigo para dar uma olhada neste modo, e o mesmo instalei, tava muito divertido e bem interessante nos primeiros minutos, antes de eu ser (executado) *por falha profisional* de um Agente de Governo,  ele me apontou uma arma arma modelo:  Desert Eagle, Calibre: .50 Action Express, no chat fui educado com o mesmo, eu: 41 anos MS/MD, gentilmente falei que ele tinha a pessoa errada, mais nao foi o suficiente para uma pessoa sem preparo para um cargo do mesmo, ter a falta de moral e me executar e ainda me colocar numa prisao e ao sair dela ser humilhado com a fraze: (nao cometa mais crimes)! Como os senhores podem ver eu fui acusado de trocar tiros, porem  a vos lhe pergunto: com o e possivel uma pessoa que iniciou o game a menos de 25 minutos que nao se quer possui licenca para arma ou mesmo para dirigir (poder sacarf uma arma e trocar tiros) ? Se neste game eu para ser como a vida real eu nao preciso mencionar que: danos materias e dano morais foram cometido contra min ha pessoa sem falar do erro (ediondo) cometido pelo o funcionario publico do governo (o que lhe custaria exoneracao do cargo e prisao), m ais o que realmente me fez ficar chateado, foi o deboche feito por ele e pelo um admin que infelizmente nao obtive o nome, minha conta segue sem nenhuma licenca, e vip e extras que na mesma iria ser colocados foram colocados em  espera, eu realmente quero ver o final deste problema, pois na vida real isto seria algo muito grave, seu servidor simula vida real ?
Devido ao fato delatado acima venho por esta pedir a V.S.a que as seguintes medidas sejam tomadas:
* Imediata Exoneracao do funcionario publico: M4rcos_Paulo, de seu cargo.
* Compensacao por danos morais e materias.
No print screen abaixo pode ser visto pelo qual crime (o mesmo nao cometido pela minha pessoa) eu fui morto e colocado numa sela.
*Vale relembrar que nao possuo nenhuma licenca para arma sendo assim impossivel de sacar uma.

Muito grato pelo seu tempo, peco mil desculpas pela a falta de acentos (meu teclado nao os permite) e pelo alguns erros em Portugues (nao e minha primeira lingua), e fica aqui a minha menssagem de frustacao, pois sempre tem que acontecer em server Brasileiro!

Tudo de bom, Zen.

Provas


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim, com diplomacia e educacao.





avatar
Zen_CabraL
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zen escreveu:ID Denuncia:
335111

Motivo:
Caro Brasil Play Suporte Time,
Eu nunca joguei GTA online, fui convidado por um amigo para dar uma olhada neste modo, e o mesmo instalei, tava muito divertido e bem interessante nos primeiros minutos, antes de eu ser (executado) *por falha profisional* de um Agente de Governo,  ele me apontou uma arma arma modelo:  Desert Eagle, Calibre: .50 Action Express, no chat fui educado com o mesmo, eu: 41 anos MS/MD, gentilmente falei que ele tinha a pessoa errada, mais nao foi o suficiente para uma pessoa sem preparo para um cargo do mesmo, ter a falta de moral e me executar e ainda me colocar numa prisao e ao sair dela ser humilhado com a fraze: (nao cometa mais crimes)! Como os senhores podem ver eu fui acusado de trocar tiros, porem  a vos lhe pergunto: com o e possivel uma pessoa que iniciou o game a menos de 25 minutos que nao se quer possui licenca para arma ou mesmo para dirigir (poder sacarf uma arma e trocar tiros) ? Se neste game eu para ser como a vida real eu nao preciso mencionar que: danos materias e dano morais foram cometido contra min ha pessoa sem falar do erro (ediondo) cometido pelo o funcionario publico do governo (o que lhe custaria exoneracao do cargo e prisao), m ais o que realmente me fez ficar chateado, foi o deboche feito por ele e pelo um admin que infelizmente nao obtive o nome, minha conta segue sem nenhuma licenca, e vip e extras que na mesma iria ser colocados foram colocados em  espera, eu realmente quero ver o final deste problema, pois na vida real isto seria algo muito grave, seu servidor simula vida real ?
Devido ao fato delatado acima venho por esta pedir a V.S.a que as seguintes medidas sejam tomadas:
* Imediata Exoneracao do funcionario publico: M4rcos_Paulo, de seu cargo.
* Compensacao por danos morais e materias.
No print screen abaixo pode ser visto pelo qual crime (o mesmo nao cometido pela minha pessoa) eu fui morto e colocado numa sela.
*Vale relembrar que nao possuo nenhuma licenca para arma sendo assim impossivel de sacar uma.

Muito grato pelo seu tempo, peco mil desculpas pela a falta de acentos (meu teclado nao os permite) e pelo alguns erros em Portugues (nao e minha primeira lingua), e fica aqui a minha menssagem de frustacao, pois sempre tem que acontecer em server Brasileiro!

Tudo de bom, Zen.

Provas


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, com diplomacia e educacao.





avatar
Zen_CabraL
Novato
Novato

Recusado
Zen escreveu:ID Denuncia:
335111

Motivo:


Muito grato pelo seu tempo, peco mil desculpas pela a falta de acentos (meu teclado nao os permite) e pelo alguns erros em Portugues (nao e minha primeira lingua), e fica aqui a minha menssagem de frustacao, pois sempre tem que acontecer em server Brasileiro!

[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Zen_CabraL
Novato
Novato

Recusado
Erick_CloW escreveu:Olá amigo, primeiramente boa noite. Sou Erick, Sub-líder da organização Governo.

Bom, analisei seu texto e vi que aparenta ser verdade, porém não há muitas provas. Como você disse nunca ter jogado, nao deve saber muito das regras de denúncia.
Pois vocÊ deveria ter tirado print das ofensas, dele lhe matando, e outra. Por mais que na vida real governo não prenda, aqui no jogo governo prende somente em AREAS NEUTRAS, então se você tiver mais provas mande aqui para eu analisar.
Observações: Caso ele tenha lhe matado sem /m (voz) isso sim seria errado, mas no caso não há provas o suficiente para punir meu membro.
Caso haja mais provas, e a denúncia der up, membro será punido internamente na organização, sendo rebaixado.
Agradeço sua colaboração.

Erick_CloW, Prefeito.
Caro Sr. Prefeito, de uma olhada com bastante atencao no print screen e veja pelo qual motivo eu fui morto ta bem claro la nao ? (troca de tiros) entao eu a Vossa Excelencia pergunto: como e possivel eu trocar tiros se nem se quer possuo uma licenca para arma ? sendo (impossivel para eu se quer sacar uma arma !
P.S eu nao fiz flood no forum, foi um erro de usuario e nao intencional.

Da parte do funcionario do Governo um pedido de desculpa seria bem aceiro, espero resultados ou irei apenas sair de seu servidor (veja o print screen por favor).

Muito graqto, Zen.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Zen_CabraL
Novato
Novato

Recusado
Erick_CloW escreveu:Sim amigo, mas isso é uma função em que o servidor pois, se o policial te matar, vai mostrar isso. Não é erro do policial,

O citado na denuncia, vira aqui tentar resolver com o senhor. Mas precisava de mais provas, como /vercombates, etc.


Sim, porem e bem mais facil para Vossa Excelencia checar o chat log aonde eu gentilmente falava para o Sr. M4rcos_Paulo que nada tinha feito,  sem falar que eu estava na Agencia de emprego e no chat perguntando para  as pessoas como a minha estrelinha iria sumir, pois acidentalmente agredi meu amigo na moto (AnOnYmOuS_BR) quando eu tentei ir de carona, amigo este que tambem e testemunha e tava ao meu lado quando fui covardemente assassinado pelo servidor publico: Sr. M4rcos_Paulo, eu estava numa sala de vidro aguardando pra arrumar um emprego, sem nenhuma arma (pois nao e possivel para eu a mesma usar) e fui mesmo assim morto, sendo assim qual o motivo que levou ao Sr. M4rcos_Paulo se sentir tao ameacado ao ponto de me matar a sangue frio e na frente de meu amigo ?

Acredito que a Vossa Excelencia seja muito ocupado, porem isto e um fato que nao pode passar em branco, pois dara mais ainda certeza que no Brasil nao existe justica !

Muito Grato, Zen.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente boa noite, bom o que observo é uma falta provas, embora você não tivesse armas há diversos outros meios de tentar matar um membro como socos,DB e tem casos em que mesmo sem licença a arma buga e pode utilizar dentro do carro,então apenas afirmar a falta de licença não é uma prova em si.Atirar em um suspeito também pode ser utilizado em casos de fugas,agressão ou resistência a prisão.Então como você tinha 3 estrelas creio que você resistiu a prisão ou tentou fugir.Como o senhor é novo no servidor creio que não é forja em si porem apenas falta de experiencia e de uma boa lida nas regrais gerais do servidor.

Com isso finalizo e espero o encerramento do caso,grato.





M4rcos_Paulo
M4rcos_Paulo
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente, boa noite ao 
- suporte, 
- ao denunciante Zen (excelentíssimo novato), 
- ao excelentíssimo Prefeito da Cidade Erick_CloW, 
- ao excelentíssimo governador Duque_Dreta, 
- e a todos os demais que estão acompanhando meu julgamento.


Em minha defesa, vou relatar o fato em meu ponto de vista, como réu, sendo que vossas senhorias já tem ciência do lado acusador:
"Estava eu em busca de manter a ordem na área neutra em frente à Prefeitura, como manda meu dever. Após ser morto por um meliante que deu fuga, retornei ao meu spawn (dentro da prefeitura). Após ter adquirido novamente meus equipamentos e estar voltado ao meu posto, me deparei com um suspeito dentro da prefeitura, onde dei o primeiro /m para que o cidadão e suspeito se rendesse. Ainda, como não houve a colaboração, mandei o /vdp, que exibe uma mensagem enorme e bem clara na tela do jogador, para que, caso não tenha visto o /m, tenha a oportunidade de se render, sem contar que ainda mencionei no próprio chat para que ele digitasse o /hd,  fatos estes que podem ser comprovados no Vídeo 01, todos com o tempo mínimo necessário (e ainda com sobra). Ainda, no início do Vídeo 02, eu já havia o alertado para que se ele se entregasse o tempo de reclusão seria menor. Em sequência, como não houve a colaboração do meliante, apliquei corretamente o /su RP (Resistência à Prisão) e finalizei a ocorrência".

Agora, vamos aos fatos:
- um suspeito, dentro da prefeitura (área neutra onde tenho direito de atuação), não se entrega, dou todas as oportunidades para o mesmo se renda, fato este que não ocorre e me leva a estas tomadas de decisões.
- sem a tag de novato (ocultada por seu nível de procurado), não tem como adivinhar a quanto tempo você está jogando neste servidor, além do mais que, nem todos os "novatos" começaram a jogar recentemente, alguns vem de outro servidor e já tem noção da jogatina. resumo: não tenho bola de cristal.
- acredito que tenha tomado todas as decisões corretamente, não deixando brechas para alguma punição contra mim.
- em situações onde estou abordando um suspeito, não sei se você possa ter alguma arma escondida, então não posso dar brecha para que você saque sua arma e me me dê um ultimate.
- antes de iniciar a jogar em um servidor, é dever seu ler as regras e estar por dentro do que deve ou não fazer.
- em nenhum momento vejo seu "amigo" citado na cena do ocorrido.

Contra-Provas:
Video 01: https://youtu.be/m7EAKdC1HVs
Video 02: https://youtu.be/E__tbjfIVKQ

Caso a denúncia dê UP e eu seja punido, tanto pela administração quanto pelos meus superiores, contatarei o denunciante para um pedido de desculpas formal in-game e ao vivo (com um repórter noticiando).

Sem mais para o momento, fico no aguardo do seguimento da denúncia.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos