LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Zen_CabraL
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
335111

Motivo:
Caro Brasil Play Suporte Time,
Eu nunca joguei GTA online, fui convidado por um amigo para dar uma olhada neste modo, e o mesmo instalei, tava muito divertido e bem interessante nos primeiros minutos, antes de eu ser (executado) *por falha profisional* de um Agente de Governo,  ele me apontou uma arma arma modelo:  Desert Eagle, Calibre: .50 Action Express, no chat fui educado com o mesmo, eu: 41 anos MS/MD, gentilmente falei que ele tinha a pessoa errada, mais nao foi o suficiente para uma pessoa sem preparo para um cargo do mesmo, ter a falta de moral e me executar e ainda me colocar numa prisao e ao sair dela ser humilhado com a fraze: (nao cometa mais crimes)! Como os senhores podem ver eu fui acusado de trocar tiros, porem  a vos lhe pergunto: com o e possivel uma pessoa que iniciou o game a menos de 25 minutos que nao se quer possui licenca para arma ou mesmo para dirigir (poder sacarf uma arma e trocar tiros) ? Se neste game eu para ser como a vida real eu nao preciso mencionar que: danos materias e dano morais foram cometido contra min ha pessoa sem falar do erro (ediondo) cometido pelo o funcionario publico do governo (o que lhe custaria exoneracao do cargo e prisao), m ais o que realmente me fez ficar chateado, foi o deboche feito por ele e pelo um admin que infelizmente nao obtive o nome, minha conta segue sem nenhuma licenca, e vip e extras que na mesma iria ser colocados foram colocados em  espera, eu realmente quero ver o final deste problema, pois na vida real isto seria algo muito grave, seu servidor simula vida real ?
Devido ao fato delatado acima venho por esta pedir a V.S.a que as seguintes medidas sejam tomadas:
* Imediata Exoneracao do funcionario publico: M4rcos_Paulo, de seu cargo.
* Compensacao por danos morais e materias.
No print screen abaixo pode ser visto pelo qual crime (o mesmo nao cometido pela minha pessoa) eu fui morto e colocado numa sela.
*Vale relembrar que nao possuo nenhuma licenca para arma sendo assim impossivel de sacar uma.

Muito grato pelo seu tempo, peco mil desculpas pela a falta de acentos (meu teclado nao os permite) e pelo alguns erros em Portugues (nao e minha primeira lingua), e fica aqui a minha menssagem de frustacao, pois sempre tem que acontecer em server Brasileiro!

Tudo de bom, Zen.

Provas


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim, com diplomacia e educacao.






anonymous_br
anonymous_br
Novato
Novato

Recusado
Meus parabéns o cara começou agora e mesmo estando certo vcs passaram a mão na cabeça dele.
o Zen é um cara que gosta de ajudar as pessoas e chamei ele pro BPS pra investir no servidor 
Bem só tenho a dizer que o dono do BPS acaba de perder a aposentadoria dele já que o Zen pagaria em Libra os investimentos no servidor.
Boa Noite a todos! 

[alerta="8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





avatar
Zen_CabraL
Novato
Novato

Recusado
Assim dito na minha ultima menssagem eu deletei o game e nao estou o mesmo a jogar, nao tive uma boa experiencia no jogo... 
Seus fatos realmente convem (pois e complicado confiar e principalmente tu nao podia ver minha tag novato).
O chat e super rapido e nem da pra notar o que se escreve (realmente nao notei suas ordens de comando), meu amigo tava atras de ti, ja foi feito o pedido que minha conta do forum tambem seja deletada, suas piadas e deboches fazem bem seu istilo assim come se ve em sua assinatura:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como pode ser permitido palavreado chulo deste no forum (na sua assinatura),  bem eu nao vi forum apenas para maiores de 21+ quando eu fiz minha inscricao, (OU TAMBEM EU DEVERIA TER LIDO AS REGRAS)  como eu gentilmente pedi, pode fechar este thread pois nao estou a jogar no servidor, e reforco: porfavor deletar minha conta aqui no forum, pois nao e possivel o mesmo eu fazer, acredito que o Sr. Paulo  DEVERIA ler as regras do forum antes de entrar no mesmo, ou sera que tem regras ?





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Zen_CabraL
Novato
Novato

Recusado
Erick_CloW escreveu:
anonymous_br escreveu:Meus parabéns o cara começou agora e mesmo estando certo vcs passaram a mão na cabeça dele.
o Zen é um cara que gosta de ajudar as pessoas e chamei ele pro BPS pra investir no servidor 
Bem só tenho a dizer que o dono do BPS acaba de perder a aposentadoria dele já que o Zen pagaria em Libra os investimentos no servidor.
Boa Noite a todos! 
Por mais que ele tenha começado agora, tem 1 coisa chamado ''tutorial'' aonde pede para a pessoa ler as regras do servidor.
Se o mesmo não leu, é culpa dele mesmo.
A denuncia não quebra nada contra as regras do servidor.
 Concordo, pra acabar com este tras e leva eu como autor deste forum thread, gostaria de pedir por favor que o mesmo seja fechado, O Sr. M4arcos_Paulo fez o trabalho dele, realmente ele nao tinha como ver minha tag (novato)  triste que o chat nao tenha algo que congele e apenas veja o que o policial escreve a ti, pois certamente iria me render e depois resolver por meios legais e provar que era inocente.

 Fato que fico triste e com o deboche quando voltei e confrontei o Sr. m4rcos_paulo = to nem ai 0 *F* givens ! Mais mesmo assim ainda nao o recrimino, pois *troll* tem muito nestes server e como falei, nao se pode confiar!

 Muito obrigado pelo os esforcos e respostas de todos, Sr. M4arcos_Paulo (otimo trabalho) nao e sua culpa por o chat rolar tao rapido e eu nao ter visto seus comandos, apenas sua assinatura Sad nao combina com um forum que nao tem restricao de idade.

Muito grato a todos, Zen.

Pode fechar este  thread, eu estou satisfeito com as resposta e todas as minhas duvidas foram limpas.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

Recusado
Bom realmente não tenho a minima ideia de onde está levando essa denuncia,mas vamos lá.Primeiramente já foram apresentados todos os dados para iniciar o fechamento da denuncia, ou seja, creio que não é necessário deixa-lá aberta pois mais tempo.Em relação ao player creio que falta visão para diferenciar um jogo de 2004 com a realidade, pois o mesmo tem ideias muito distorcida do nosso servidor e sobre como ele funciona, creio que um breve conhecimento de regras ou algumas horas de jogo já resolveriam esse problema.
            Já em relação aos ataques da assinatura, creio que embora sejam inadequados são apenas brincadeiras a qual devem ser levadas no espirito amigável, porem se ofender alguém creio que deve-se iniciar o procedimento de retirada dessas assinaturas.Mas já em relação a faixa etária do fórum para a presença da tal assinatura creio que não é necessário por que o próprio GTA é um jogo a qual deve-se ser jogado apenas por maiores de 18+ ou seja,na teoria apenas maiores de idade poderiam ter acesso a esse fórum,então não precisa de uma menção sobre o conteúdo inadequado para menores de idade.





Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

Recusado
Bom realmente não tenho a minima ideia de onde está levando essa denuncia,mas vamos lá.Primeiramente já foram apresentados todos os dados para iniciar o fechamento da denuncia, ou seja, creio que não é necessário deixa-lá aberta pois mais tempo.Em relação ao player creio que falta visão para diferenciar um jogo de 2004 com a realidade, pois o mesmo tem ideias muito distorcida do nosso servidor e sobre como ele funciona, creio que um breve conhecimento de regras ou algumas horas de jogo já resolveriam esse problema.
            Já em relação aos ataques da assinatura, creio que embora sejam inadequados são apenas brincadeiras a qual devem ser levadas no espirito amigável, porem se ofender alguém creio que deve-se iniciar o procedimento de retirada dessas assinaturas.Mas já em relação a faixa etária do fórum para a presença da tal assinatura creio que não é necessário por que o próprio GTA é um jogo a qual deve-se ser jogado apenas por maiores de 18+ ou seja,na teoria apenas maiores de idade poderiam ter acesso a esse fórum,então não precisa de uma menção sobre o conteúdo inadequado para menores de idade.





avatar
Zen_CabraL
Novato
Novato

Recusado
Duque_Treta escreveu:Bom realmente não tenho a minima ideia de onde está levando essa denuncia,mas vamos lá.Primeiramente já foram apresentados todos os dados para iniciar o fechamento da denuncia, ou seja, creio que não é necessário deixa-lá aberta pois mais tempo.Em relação ao player creio que falta visão para diferenciar um jogo de 2004 com a realidade, pois o mesmo tem ideias muito distorcida do nosso servidor e sobre como ele funciona, creio que um breve conhecimento de regras ou algumas horas de jogo já resolveriam esse problema.
            Já em relação aos ataques da assinatura, creio que embora sejam inadequados são apenas brincadeiras a qual devem ser levadas no espirito amigável, porem se ofender alguém creio que deve-se iniciar o procedimento de retirada dessas assinaturas.Mas já em relação a faixa etária do fórum para a presença da tal assinatura creio que não é necessário por que o próprio GTA é um jogo a qual deve-se ser jogado apenas por maiores de 18+ ou seja,na teoria apenas maiores de idade poderiam ter acesso a esse fórum,então não precisa de uma menção sobre o conteúdo inadequado para menores de idade.
Quando e para abrir uma conta ou ate mesmo para ver algum game que a idade seja restrita eu pedido para verificar a idade antes de abrir a conta/ou ver game conteudo  *nao tem fundamento o que esta a falar, no mais por favor feche este thread! Se tu nao e moderador nao fica joganmdo mais lenha na fogueira (obrigado) !





Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

Recusado
Opa Boa noite, no caso é minha obrigação responder sua mensagem já que sou o governador e líder da organização ou seja é minha responsabilidade defender meu membro em relação a denuncia de DM e sobre a assinatura indevida.Creio que não há a necessidade de punição para o meu membro em relação a assinatura indevida devido a isso ser um jogo +18, do mesmo jeito que se você for ver um filme +18 não há necessidade dos comercias terem selo +18 sendo que você já está em uma sessão para maiores.Não é lenha na fogueira estou apenas tentando argumentar com o senhor que está denunciando meu membro injustamente,por isso continuarei argumentando enquanto ocorrer ataques aos players presentes na minha organização.
OBS:Em relação ao doble post anterior peço perdão pois ocorreu um erro na hora do envio e acabou sendo enviadas duas mensagens ao mesmo tempo, grato pela atenção.





avatar
Zen_CabraL
Novato
Novato

Recusado
Duque_Treta escreveu:Opa Boa noite, no caso é minha obrigação responder sua mensagem já que sou o governador e líder da organização ou seja é minha responsabilidade defender meu membro em relação a denuncia de DM e sobre a assinatura indevida.Creio que não há a necessidade de punição para o meu membro em relação a assinatura indevida devido a isso ser um jogo +18, do mesmo jeito que se você for ver um filme +18 não há necessidade dos comercias terem selo +18 sendo que você já está em uma sessão para maiores.Não é lenha na fogueira estou apenas tentando argumentar com o senhor que está denunciando meu membro injustamente,por isso continuarei argumentando enquanto ocorrer ataques aos players presentes na minha organização.
OBS:Em relação ao doble post anterior peço perdão pois ocorreu um erro na hora do envio e acabou sendo enviadas duas mensagens ao mesmo tempo, grato pela atenção.
Bem caso o Sr, nao notou tudo ja foi resolvido, e ate concordei com o membro (m4rcos_Paulo), mesmo que seja normal palavras  de baixo nivel em assinaturas, bem penso ser coisa normal no Brasil certo ? Pois na minha experiencia em forum eu nunca vi algo assim, nao tem que ter argumento  e nem quero perder meu tempo, pelo simples motivo (tudo ja foi resolvido) e apenas estou esperando: que este topico seja fechado (para evitar pessoas que continue falando sobre o assunto que ja foi resolvido no caso o Sr.) e espereando que minha conta aqui no forum seja deletada, pois o mesmo nao posso fazer, como gentilmente eu pedi (algum moderador pode fazer a gentileza de fechar este topico, pois ja foi tudo resolvido) e minha conta neste forum seja deletada ? Obrigado.

OBS:Em relação ao doble post anterior peço perdão pois ocorreu um erro na hora do envio e acabou sendo enviadas duas mensagens ao mesmo tempo, grato pela atenção.
Mesmo ? E nao foi punido ? bacana eu tb fiz um *so so doble* como tu falou e fui punido e tu nao, bem tipico.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos