Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » [Comercial BPS] PlayShox OWNA!
Real vc é louco vai atras de um psiquiatra sem maldade mesmo ... pelo seu bem !Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:chorou pra krl no forum do sv e agora baba pra voltar kk '' n admito isso gasto dinheiro pra n fazer evento q eu quero''Kkk to babando tanto pra volta q olha onde eu to né <3Chora menos ai filhão, se eu to onde eu to é pq tenho competência, tá com inveja? Trabalha feito homem e joga feito um, simples! <3E obrigado por achar que um vídeo como esse é algum esforço pra mim kkk é só oq eu faço nas horas vagas filhão <3
Hugo Alliance escreveu:Real vc é louco vai atras de um psiquiatra sem maldade mesmo ... pelo seu bem !Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:chorou pra krl no forum do sv e agora baba pra voltar kk '' n admito isso gasto dinheiro pra n fazer evento q eu quero''Kkk to babando tanto pra volta q olha onde eu to né <3Chora menos ai filhão, se eu to onde eu to é pq tenho competência, tá com inveja? Trabalha feito homem e joga feito um, simples! <3E obrigado por achar que um vídeo como esse é algum esforço pra mim kkk é só oq eu faço nas horas vagas filhão <3
Falso milionário !
Eu? kkkkk ... me diz você japoneizao "Dono de empresa" de brasileiro kkk mentirosoooo da poha ! você é apenas um mimadinho bancado pela mamae e pelo papai e se sente o adultao fazendo video fantasiado de raposa kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. vai se lascar doente mental ! kkk palhaço do BPS ! isso que vocÊ palhaço do BPS !Nick_Wilde escreveu:Hugo Alliance escreveu:Real vc é louco vai atras de um psiquiatra sem maldade mesmo ... pelo seu bem !Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:chorou pra krl no forum do sv e agora baba pra voltar kk '' n admito isso gasto dinheiro pra n fazer evento q eu quero''Kkk to babando tanto pra volta q olha onde eu to né <3Chora menos ai filhão, se eu to onde eu to é pq tenho competência, tá com inveja? Trabalha feito homem e joga feito um, simples! <3E obrigado por achar que um vídeo como esse é algum esforço pra mim kkk é só oq eu faço nas horas vagas filhão <3
Falso milionário !Já saiu da casa da mamãe BB?
Hugo Alliance escreveu:Eu? kkkkk ... me diz você japoneizao "Dono de empresa" de brasileiro kkk mentirosoooo da poha ! você é apenas um mimadinho bancado pela mamae e pelo papai e se sente o adultao fazendo video fantasiado de raposa kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. vai se lascar doente mental ! kkk palhaço do BPS ! isso que vocÊ palhaço do BPS !Nick_Wilde escreveu:Hugo Alliance escreveu:Real vc é louco vai atras de um psiquiatra sem maldade mesmo ... pelo seu bem !Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:chorou pra krl no forum do sv e agora baba pra voltar kk '' n admito isso gasto dinheiro pra n fazer evento q eu quero''Kkk to babando tanto pra volta q olha onde eu to né <3Chora menos ai filhão, se eu to onde eu to é pq tenho competência, tá com inveja? Trabalha feito homem e joga feito um, simples! <3E obrigado por achar que um vídeo como esse é algum esforço pra mim kkk é só oq eu faço nas horas vagas filhão <3
Falso milionário !Já saiu da casa da mamãe BB?
depois te mando uns inscritos pro seu canal kkk palhaço kkkkkNick_Wilde escreveu:Hugo Alliance escreveu:Eu? kkkkk ... me diz você japoneizao "Dono de empresa" de brasileiro kkk mentirosoooo da poha ! você é apenas um mimadinho bancado pela mamae e pelo papai e se sente o adultao fazendo video fantasiado de raposa kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. vai se lascar doente mental ! kkk palhaço do BPS ! isso que vocÊ palhaço do BPS !Nick_Wilde escreveu:Hugo Alliance escreveu:Real vc é louco vai atras de um psiquiatra sem maldade mesmo ... pelo seu bem !Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:chorou pra krl no forum do sv e agora baba pra voltar kk '' n admito isso gasto dinheiro pra n fazer evento q eu quero''Kkk to babando tanto pra volta q olha onde eu to né <3Chora menos ai filhão, se eu to onde eu to é pq tenho competência, tá com inveja? Trabalha feito homem e joga feito um, simples! <3E obrigado por achar que um vídeo como esse é algum esforço pra mim kkk é só oq eu faço nas horas vagas filhão <3
Falso milionário !Já saiu da casa da mamãe BB?kkkkkk caraio então meus pais tão cagando dinheiro pra conseguir me bancar no Japão sendo que eles moram no Brasil
Hugo Alliance escreveu:depois te mando uns inscritos pro seu canal kkk palhaço kkkkk
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » [Comercial BPS] PlayShox OWNA!