Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » [Comercial BPS] PlayShox OWNA!
Qual é o problema de ser "um player normal"? O servidor não é feito de "players normais"?, não quero arrumar treta com voce mas so acho que voce devia de ser mais humilde, Não sei qual a sua idade mas estou vendo que ainda falta bastante maturidade.Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:fez o drama todo pra volta kkkNegociando a gente faz tudo né parça Enquanto tu critica a minha volta eu to lá como Youtuber do BPS na equipe, e você como tá a vida de player normal?
Pitu2K_Alliance escreveu:Qual é o problema de ser "um player normal"? O servidor não é feito de "players normais"?, não quero arrumar treta com voce mas so acho que voce devia de ser mais humilde, Não sei qual a sua idade mas estou vendo que ainda falta bastante maturidade.Nick_Wilde escreveu:PandaH_MalLBorO escreveu:fez o drama todo pra volta kkkNegociando a gente faz tudo né parça Enquanto tu critica a minha volta eu to lá como Youtuber do BPS na equipe, e você como tá a vida de player normal?
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » [Comercial BPS] PlayShox OWNA!