LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
67400

Motivo:
Entrei na org de boa, fiquei na minha, começaram a falar de mim porque eu era insanity num sei que, deixei claro pro lider que eu ja não era insanity a muito tempo, apenas passei 2 dias la, e ainda estou com o nome por que não tenho mudar nick, porem o mesmo me kickou da org sobre a alegação de familia rival.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
sim





hurricane_RulleZ
hurricane_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
Demiti sim o mesmo pelos motivos de, tentar forjar denuncia contra a propria org, denunciando membros da propria org e o mesmo e de familia rival sempre entra contra, quando entra em horario de morro e para dar kill aos inimigos. Estou sim no direito de colocar-lo na blacklist. ps: nunca vi o cara entra na org paga de santo "estava so na minha", e nem tenta resolver problemas da org na org, bem bacana isso e bela tentativa de forjar.





_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Resolvido
ue, kkkk se afundou, tentativa de forjar? a denuncia deu fail por acaso? calma ai amigo? ue, como assim sempre entra como org rival? eu voltei por servidor ontem dps de 5 meses fora kkk, e alias, tenho printo do seu membro que fez denuncia contra propia org e não foi banido mt menos colocado na black list





hurricane_RulleZ
hurricane_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
Nao tem justificativa nao lek, ta na familia rival, tentou forjar, e acha que ta certo? Pensa antes de tentar forjar, ao menos se esforca pq isso foi ridiculo, blacklist merecida.





hurricane_RulleZ
hurricane_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
Nao e o primeiro da sua familia que tenta entrar na org pra avacalhar e dar kill morro.

[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Resolvido
tem provas de mim "avacalhando" e dando kill no morro?





_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Resolvido
kkkk o certo é o certo, dm é dm, quando a denuncia der up, ai eu acho que vc vai ter que apagar os comentarios que vc escreveu com esse argumento

[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





hurricane_RulleZ
hurricane_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
Ok alem de tudo, esta nas regras familia de org rival, posso colocar na blacklist, peco reversa pela tentativa de forjar contra lider, pois e uma acusacao muito seria, eu posso ate levar ponto por isso.





_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Resolvido
Ok, Assim que for provado que eu estou na familia, ou que eu estava a pelo menos uns 3 meses atras aceito ate ser banido por reversa





hurricane_RulleZ
hurricane_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
Pra comecar eu nao sou da sua familia e nao tenho obrigacao de saber quem esta ou nao, voce esta usando o nick nao tenho bola de cristal ainda (Prova de que o mesmo usa o nick da familia:https://imgur.com/a/Li9uBmm). Segundo que eu avisei que sua familia era rival e voce simplesmente cagou, tentei resolver isso in game (Prova da tentativa de avisar o mesmo: https://imgur.com/a/ERfBUQ5) voce nao deve saber ler ne? Porque eu te avisei no /ga, e dai se vem no forum forjar denuncia contra mim. Arruma argumento melhor se e que tem algum pra colocar de contra prova contra essa denuncia forjada ai.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos