LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
446148

Motivo:
Dei voz de revista para o denunciado, o mesmo por sua vez não obedeceu

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Aceito
Acabei que não expliquei tudo, apesar que o vídeo já diz tudo, o mesmo recebeu su dop por não te dado /hd com as vozes de revista e então após o su mandamos voz de procurado, o mesmo parou e deu /q  como mostra no vídeo





Allan_Mestre
Allan_Mestre
Novato
Novato

Aceito

Após isto a esse vídeoPostado

Olá ADM, tudo bom ? conversei com o ADM Guiz_Hanyou e durante a abordagem eu sai sim, pois nao devia nada a ele, não tinha nem procurado, so estava na rua, e ai ele fez abordagem, por ter uma bomba, porém tenho linceças de armas, e após a abordagem e eu sair, ele me acertou e me matou vou deixar 2 anexos aqui, e depois de morto ainda me mandou um SMS me xingando. que policial é esse? acha que manda em tudo? se o ADM acreditar nesse mentiroso, vou ficar muito triste pararei de jogar o jogo, pois ja fui pra prisão de ADM 1 vez injustamente,peço com carinho que os ADM verifiquem com calma.





Allan_Mestre
Allan_Mestre
Novato
Novato

Aceito

PRINTS (PROVAS)Postado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Allan_Mestre
Allan_Mestre
Novato
Novato

Aceito

SU INDEVIDOPostado

Olá adm, podemos ver no próprio vídeo que ele mandou, o /SU em meu id injustamente... so porque sair do jogo depois, não devia nada a ele e ele deu /su e ai sim fui sendo procurado, peço que os adm tirem esse cara dessa org, e tenho prova que ele me xingou, e ainda me matou depois disto.

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum

Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Aceito
Allan_Mestre escreveu:Olá adm, podemos ver no próprio vídeo que ele mandou, o /SU em meu id injustamente... so porque sair do jogo depois, não devia nada a ele e ele deu /su e ai sim fui sendo procurado, peço que os adm tirem esse cara dessa org, e tenho prova que ele me xingou, e ainda me matou depois disto.

Queridão, no meu vídeo prova que nem o su eu dei, foi a Bruna e não foi indevido, recebeu voz de revista, continuou correndo, então tomou o su né, primeiro que se tu tem prova de algo, já deveria ter upado e postado, segundo mandei sms  tranquilo para vc, ai o que o senhor fez? Me xingou de pelo menos umas 4 coisas, então devolvi na mesma moeda, quanto ao suposta morte aguardo seus prints/vídeos, quer se ant rpg? Comigo não bb





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia considerada como @UP.
Player será punido por ANT-RPG [NOVATO]

Tempo Punição: 250 Minutos + 1 aviso na conta

Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:
 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos