LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KommanderWar
KommanderWar
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
42602

Motivo:
Eu tava no "carandiru" preso e o cara chamado yWOLF_GoD que eu achei que já tinha visto em algum lugar, apareceu preso e eu falei vc é o fdp que me denunciou pra eu está aqui preso agora (fiquei com 7 horas de prisão) ai depois eu disse desculpa o chingamento e que eu to puto.. e ele disse "CHORA LIXO kkkkkkk, EU VOU FICAR AQUI SÓ 1 HORA KKKK""" ou seja eu fico 7 horas preso sem jogar por que matei um cara que me matou que aparentemente estava ''trabalhando'' de matar os outros, ele vem me denuncia eu fico preso por 7 horas.. ele aparece do meu lado me zoa pelo que ele fez e sai impune? eu vou confessar eu não sei mecher em nada nesse forum tô aqui a horas tentando aprender como eu denuncio alguém por que eu já morri diversas e diversas vezes vérios caras como ele tóxicos (não hitmans) que ficam com o forum aberto pronto pra denunciar qualquer um, ameaçando no jogo mesmo que vão denunciar no forum já aconteceu mais de 10 vezes comigo, eu decidi aprender a denunciar pra poder fazer o mesmo com quem faz isso comigo, por mim eu jogaria minha vida inteira sem precisar de forum.. mais vc mata e eles te ameaçam de por no forum, e o pior você pega 7 horas de cadeia por isso? isso é ridiculo, se eu tivesse matado ele 4 ou 5 vezes, mesmo assim tem a pena das estrelas no proprio jogo não precisava ter essas penas gigantescas pra quem sabe mexer no forum, por que é literalmente isso caras como esse fazem todas as merdas possiveis com outros players dentro do jogo, ai vc tenta revidar e eles te ameaçam botar no forum pq claro quem está no forum sempre se ferra..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não, só vim denunciar as atitudes dos players do servidor..





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia totalmente fail.
Não vejo motivo algum para punir o jogador.
Leia as regras do servidor antes de postar uma denuncia e evite criar denuncias desnecessárias como essa.
Leia esse tópico caso tenha dúvidas de como denunciar alguém:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos