LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fenon_Vaqueiro
Fenon_Vaqueiro
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
2495760

Motivo:
Mandamos voz de assalto para o individuo, o mesmo demorou dar /hd, e não aceitou o assalto, seus membros chegaram deram voz e me mataram.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim. O mesmo falou para denúnciar





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro que eu tava afk, segundo que eu não demorei tanto assim, terceiro que vocês estavam com armas em mãos, foi aplicado o su pia pelos meus companheiros devido a armas de vocês em mão, em momento algum eu fiz alguma ação durante o assalto, depois que eu dei /hd você mesmo demorou para dar o assalto, até isso os mesmos chegaram, então na vida real você daria suas coisas para bandidos com a policial abordando eles? Ainda mais quando eles nem mirando mais estão para você, dito isso, acredito que o mesmo estão na intenção de forjar pelo assalto frustados, então peço reversa no mesmo,  leia as regras atentamente antes de presumir que existe x regra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Fenon_Vaqueiro
Fenon_Vaqueiro
Novato
Novato

Resolvido
Miki_SmiTh escreveu:Primeiro que eu tava afk, segundo que eu não demorei tanto assim, terceiro que vocês estavam com armas em mãos, foi aplicado o su pia pelos meus companheiros devido a armas de vocês em mão, em momento algum eu fiz alguma ação durante o assalto, depois que eu dei /hd você mesmo demorou para dar o assalto, até isso os mesmos chegaram, então na vida real você daria suas coisas para bandidos com a policial abordando eles? Ainda mais quando eles nem mirando mais estão para você, dito isso, acredito que o mesmo estão na intenção de forjar pelo assalto frustados, então peço reversa no mesmo,  leia as regras atentamente antes de presumir que existe x regra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1° Seu vídeo não prova absolutamente nada!
2° A voz de assalto foi mandada, você deu /hd, o /assaltar foi solicitado e você não aceitou -> ANT-RPG
3° Seus membros podem até estar corretos de ter aplicado o SU e a voz, mas você não!





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
Fenon_ThiieF escreveu:
Miki_SmiTh escreveu:Primeiro que eu tava afk, segundo que eu não demorei tanto assim, terceiro que vocês estavam com armas em mãos, foi aplicado o su pia pelos meus companheiros devido a armas de vocês em mão, em momento algum eu fiz alguma ação durante o assalto, depois que eu dei /hd você mesmo demorou para dar o assalto, até isso os mesmos chegaram, então na vida real você daria suas coisas para bandidos com a policial abordando eles? Ainda mais quando eles nem mirando mais estão para você, dito isso, acredito que o mesmo estão na intenção de forjar pelo assalto frustados, então peço reversa no mesmo,  leia as regras atentamente antes de presumir que existe x regra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1° Seu vídeo não prova absolutamente nada!
2° A voz de assalto foi mandada, você deu /hd, o /assaltar foi solicitado e você não aceitou -> ANT-RPG
3° Seus membros podem até estar corretos de ter aplicado o SU e a voz, mas você não!
1º Prova que eu não cometi o ato de ANT-RPG já que não fiz nada
2º Como eu citei acima, tu demorou para dar o /assaltar, tu daria tua coisas para um bandido com a policia abordando ele? kkkkkkkkkkk
3º Me diz onde eu estou errado, /hd e fiquei parado, errado era vocês dando assalto em afk bb





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
Ao meu meu ver não houve ant rpg do player denunciado  , você manda voz e 6 segundos após a PRIMEIRA voz de assalto ele já da /hd e fica a espera do /assaltar id , quando você de fato manda o /assaltar vcs e ele já estão  cercados de policiais , inclusive já havia levado su por porte ilegal de armas antes de dar o /assaltar . QUEM ACEITARIA ASSALTO CERCADO POR POLICIAIS ? Se você tivesse dado o /assaltar antes dos outros membros do bope chegar até entenderia a denuncia . Mas foi legal os angulos das prints que vc mandou tentando não pegar os membros da bope no local , ao meu ver denuncia totalmente forjada sujeita a punição reversa .


12. O administrador tens que punir as denuncias reversas com 500 e um(1) aviso na conta do infrator/forjador de denuncia.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia UP 
Analisando as provas o player demorou muito de se render por tanto Considero essa denuncia como up
Topic Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos