LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
.Ferreira
.Ferreira
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
399725

Motivo:
Pegou o carro de inv e veio me abordar, falei com o admin e ele disse que isso é considerado abordagem indevida, e que nao pode abortar com carro de inventário

Provas
Provas do chat que o carro era de inventário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (o print foi tirado por outra pessoa que tava comigo, mas como pode ver pelo chatkill, foi segundos depois de me matarem)
Provas em video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





CaMuS_InSaniTy
CaMuS_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente não tenho nada haver apenas mandei a voz... Não obedeceu os 2 /voz é levado pra prisão!
9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


Segundo o Carro não era de Inventário pois no próprio vídeo mostra o Winner Saindo do Veiculo e não desaparecendo!




Caso a Denúncia der @FAIL Peço reversa por tentar me prejudicar!
Obs. Regra Tirado do Site:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Mota Veloz
Mota Veloz
Novato
Novato

Recusado
O mesmo e socio e não representa o Clan, caso a denuncia der @UP o mesmo levara BLACKLIST





.Ferreira
.Ferreira
Novato
Novato

Recusado
CaMuS_ThiieF escreveu:
Primeiramente não tenho nada haver apenas mandei a voz... Não obedeceu os 2 /voz é levado pra prisão!
9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


Segundo o Carro não era de Inventário pois no próprio vídeo mostra o Winner Saindo do Veiculo e não desaparecendo!




Caso a Denúncia der @FAIL Peço reversa por tentar me prejudicar!
Obs. Regra Tirado do Site:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O carro não é de inventário? Olha as print's do imgur colega, e aproveita e olha o chat 
Depois de ele ter dito ''tnc mlk'', apareceu no chat
*Winner_Dillimore abriu seu inventario*
*Winner_Dillimore fechou seu inventario*
[VEICULO] Winner_Dillimore pegou [SUBARU] de inventário
E na primeira print, aparece ele dirigindo e vocês todos em cima do carro, já na segunda print, o carro que estava no meu video, já não está mais lá, e acho que você não pode dizer que alguém pegou ele e foi embora, porque está bem CLARO que todos que estavam no vídeo, estão na primeira print EM CIMA do carro, tirando qualquer possibilidade de alguém ter pegado o carro e saído de la, e por incrível que pareça, quando ele pega o carro do inv, É UM SUBARU, o mesmo do vídeo 
Então, não perca seu tempo tentando me desmentir, as provas são bem claras

E sobre a sua /voz, realmente, mandou 2 vezes e não obedeci, foi justo a morte, porém a abordagem foi indevida, e foi você quem abordou, o restante só olhou, então o principal culpado é VOCÊ, assume seus erros mlk





.Ferreira
.Ferreira
Novato
Novato

Recusado
COMPLEMENTO!!

Acabei de rever no meu vídeo, e se pausar no 00:00, ainda da pra ver no chat que ele pegou o carro lá atrás, e como pode ver no /timestamp, 12 segundos de ter pego o carro, me abordaram, acho que não tem como trocar de carro e chegar no suspeito tão rapido assim, ne?

[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





CaMuS_InSaniTy
CaMuS_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Seguinte o Carro não era de Inventário mais sim um carro Fixo de algum membro da PM... Além do mais creio que os COP's tem um comando q cê chama /arrastar!
Além do Mais onde está a regra de que é proibido rondar com carro de inventário?


 Agora entre nesse site aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]e ache a regra que é proibido rondar de carro de inventário! Pq eu não consigo achar no CTRL+F>>"Carro de Inventário"





.Ferreira
.Ferreira
Novato
Novato

Recusado
Não achei regra, porém peguntei pro um staff se era proibido, e ele disse que era, e outra, carro fixo da pm é cinza claro, esse é escuro, qual sua proxima desculpa? Estou ansioso pra responder 





CaMuS_InSaniTy
CaMuS_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
OBs.: Ao Mencionar que o Carro era Fixo o Veículo eu esta mencionando que o Carro era de um Player e não a um carro da Organização
Ainda o Carro não era de inventário pois o Winner havia saido do carro e estava mirando em vc e o carro no mesmo não havia desaparecido...


Ainda continua sendo uma denúncia forjada de sua parte!





.Ferreira
.Ferreira
Novato
Novato

Recusado
Quem tem carro de inventário sabe, que as vezes quando você sai do carro pelo F, ele não desaparece, as provas estão claras que o carro era de inventário, vou aguardar responda do admin!! Discutir com gente sem argumentos como você é perda de tempo





CaMuS_InSaniTy
CaMuS_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Caraí sem argumento... tu que tá fazendo drama falando que era carro de inventário!
Pow cara é cê vc tinha tanta certeza assim pq não deu /hd e tiro suas conclusões o carro era de algum player da PM que deixou jogado lá logo em seguida deu /q quando nós estavamos rondando...


Não preciso mais perder o tempo discutindo por causa de uma denúncia!
Continuo com o mesmo requisito caso der @FAIL Peço reversa!
Aguardo Veredito de ADM!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos